Uma introdução e um breve comentário

Embora o autor possa ser amplamente conhecido no campo de treinamento físico apenas como resultado dos recentes anuncios de desenvolvimentos que são o objetivo desse Boletim, um bom número de leitores, provavelmente reconhecerão o nome em conexão com outro campo - já que, nos últimos quatorze anos, "motion pictures" produzido pelo autor tem sido constante na distribuição em todo o mundo. Incluídos nestes créditos estão a seguinte série de filmes produzidos para a televisão, "Professional Hunter", "Wild Cargo", "Capture", "Call of the Wild ", e grandes porções de quatro outras séries, bem como vários filmes teatrais e especiais para a televisão.

O mais recente filme produzido pelo autor foi visto na rede CBS de sexta-feira, agosto 28, 1970 7:30h à noite - entitulado "Free to Live: Operação Elefante", com duração de uma hora, cor especial em um grande conservação, a captura e transferência de elefantes africanos.
Antes de se envolver na produção cinematográfica, o autor foi um piloto de avião e conduzia em grande escala importação e exportação de animais silvestres, aves, répteis e peixes tropicais - uma ocupação que levou à a produção de filmes baseados em temas de conservação.

Oito membros da família do autor - pai, mãe, irmão, irmã, avô paterno, tio, primo e brother-in-law - são médicos, ou foram, quando ainda vivos. E o autor tem dedicado uma grande parte do tempo aos programas de investigação em áreas estreitamente relacionadas - trabalho de lidar com ambos os animais selvagens e seres humanos.

Esse trabalho no campo de treinamento com data de cerca de trinta anos - embora tal pesquisa não foi certamente constante durante esse período de tempo, vários anos foram gastos em tais estudos, com, até muito recentemente, nenhum pensamento sobre as possibilidades comerciais que possam resultar.
Tão recentemente como um ano atrás, era a intenção do autor de publicar os resultados de seu trabalho experimental neste campo sem tomar crédito em seu próprio nome, Bill Pearl foi o principal responsável por causar uma mudança de planos nesse sentido. Ele disse: "... Se você não tomar crédito em seu próprio nome, alguém vai tentar roubar a crédito para qualquer coisa de valor que você tem produzido ".

Uma vez que considerações comerciais não foram envolvidos no desenvolvimento de novos equipamentos Nautilus, absolutamente nenhuma publicidade foi dada a este programa de pesquisa, até muito depois de todos os envolvidos estarem satisfeito com os resultados que estavam sendo consistentemente produzidos por uma alta porcentagem dos estagiários que utilizaram esse equipamento em programas de treinamento experimental, e como um resultado natural, muitas pessoas estão sentindo que, provavelmente, deixou o recém - resultados anunciados são baseados em conclusões precipitadas - considerando que, na verdade, o fundo de dados de pesquisa sobre que estas conclusões são baseadas é literalmente enorme.

Em segundo lugar, uma vez que não há realmente nenhum motivo prático sobre a qual uma comparação razoável entre os novos equipamentos e previamente os tipos existentes de equipamento de formação convencional pode basear-se, é extremamente difícil até mesmo tentar elaborar tais comparações.

Como, por exemplo, você poderia razoavelmente comparar a barra para qualquer tipo de equipamento de formação que existiu anteriormente? Em comparação com os equipamentos antes destinados ao mesmo fim, a barra foi literalmente um grande salto em frente, um grande avanço, capaz de produzir mais na forma de massa muscular e / ou aumenta a força em alguns meses do que qualquer outro método de formação poderia produzir na vida.


"A Solução Nautilus"

E o mesmo tipo de avanço ocorreu novamente, e assim como a barra era um quase completo equipamento dos primeiros tipos de treinamento, o equipamento Nautilus também é algo totalmente novo. "As máquinas Nautilus não são uma melhoria no equipamento ", em vez disso, elas representam uma nova abordagem de toda a idéia de progressão no treino com pesos.

Ao invés de tentar projetar exercícios baseados no uso de equipamento de formação convencional, o problema foi abordado em uma direção totalmente diferente, totalmente novo equipamento foi projetado para atender às necessidades de estrutura muscular humana.

E, em muitos aspectos, que foi uma das partes mais difíceis do problema, foi essencial estabelecer exatamente o que era necessário para estimular o aumento em tamanho muscular e força. E desde muito pequeno no caminho do trabalho sério que foi feito neste domínio por parte da comunidade científica, não havia quase nada como referência para busca de orientação.

Altos níveis de resultados são, obviamente, produzidos por treinamento com halteres e convencionais dispositivos com polias, mas não havia nada certo ainda que o melhor método de treinamento era aquele.
A produção de um resultado determinado - independentemente de quão espectacular que possa parecer - não prova nada além da capacidade de um método particular de produzir um determinado resultado, eventualmente, e isso certamente não significa que o mesmo grau de resultados não poderiam ter sido produzidos por qualquer outro método.

Então, sim, obviamente, na quase total ausência de qualquer coisa confiável na forma de orientações, foi necessário estudar a física de ambas as formas convencionais de exercício e as funções das estruturas musculares.

Nos capítulos seguintes, um breve - mas não técnico - contorno da física básica envolvida será demonstrada, mas uma vez que este é realmente um assunto muito complicado, é preciso lembrar que uma explicação completa é impossível dentro dos limites de comprimento que devem ser observados neste boletim.

Para aqueles que possam estar interessados em maiores detalhes, um livro intitulado "The Ultimate Development " (O Último Desenvolvimento), do mesmo autor, estará disponível, em poucos meses. Num total de 99 capítulos, o tema do treinamento físico é abordado em detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos recomendados