Agachamento e leite

Para o ganho de peso você deve comer mais do que você está comendo agora. Mas se você é magro e luta para ganhar peso, você sabe que comer mais pode ser difícil. Você pode sentir vontade de vomitar toda vez que você tenta comer mais.

Felizmente há uma maneira fácil, rápida e barata de ganhar peso naturalmente: O BULL ou em inglês GOMAD. Qualquer  pessoa que tê dificuldade em ganhar peso vai ganhar Bebendo Um Litro de  Leite por Dia. Este artigo irá ensinar-lhe como ganhar peso com GOMAD.


Benefícios do BULL.
O Bull ou Gomad é beber um galão de leite por dia é um método de ganho de peso que vem acontecendo . Alguns benefícios de beber um galão. (4 litros) de leite integral por dia

    * Ganhar de peso. 10kg de ganho de peso durante o primeiro mês é comum no GOMAD 

    *  Ganho de força. A proteína e gordura no leite integral ajuda a ganhar musculos e ganhos de força. O ganho de peso também ajuda nos ganhos de força.

    *  Fácil. Alimento líquido é mais fácil  do que alimentos sólidos e digere mais rápido. Leite também não precisa prepara  é fácil de levar com você.

    * Barato. 1 galão de leite integral contém 2400kcal, 200g carboidratos, 120g de gordura 120g de proteína, e um monte de vitaminas e minerais para um baixo preço relativo.

    * Natural.  Alguns dizem que funciona ainda melhor do que os esteróides com os novatos que querem ganhar peso rapidamente.

    * Ganhos permanentes. Ensina você a obter mais calorias  a chave para o ganho de peso. Você nunca vai ser magro novamente.


Por que Funciona ?.
É  igual a comer 2400kcal. Coma a cada três horas e você obterá 5000kcals/dia. Coma isto e você  ficará longe de ter dificuldade me ganhar peso. Mas GOMAD não se trata apenas de seu elevado teor calórico.

    * Otima  Proteína. Você precisa de proteínas para ganhar músculos e evitar a perda muscular. Um galão de leite integral 120g de proteína. 20% de soro de leite, 80% de caseína.
    * Gordura saturada. Aumenta os níveis de testosterona, o que significa mais músculo e força. Não acredite que nos mitos do colesterol : a gordura saturada é saudável.
    * Carboidratos. A dextrose do leite,  promove pico de insulina , um hormônio que vai ajudar a ganhar músculos e peso  que diz a seu corpo para mover as proteínas para seus músculos.


Mas é  seguro?
Sim. Ou não teríamos como alimento. E mesmo se o leite não for seguro, você não vai beber um galão de leite o resto de sua vida. Uma vez que você tem a sua meta de peso - no prazo de 1-2 meses - é voltar a uma dieta regular.

    * Colesterol. colesterol dietético não afeta o colesterol do sangue. Seu corpo produz mais colesterol do que você pode consumir.
    * Pedras nos rins. Você pode encontrar estudos que mostram que uma alta ingestão de cálcio reduzem o risco de pedras nos rins. Ele não aumenta.


O que você deve fazer?
Se você é magro ou peso abaixo do peso: sim. Não importa  sua gordura corporal. Você deve pesar pelo menos 1 kg por cada centímetro acima de 1m. Qualquer coisa menos  você sempre vai parecer magro. Alguns pesos objetivo, dependendo de sua altura:

1m70 / 5 "7" pelo menos 70kg/154lbs
1m75 / 5 "9", pelo menos, 75kg/165lbs
1m80 / 5 "11", pelo menos, 80kg/176lbs
1m85 / 6 "1", pelo menos, 85kg/187lbs
1m90 / 6 "3", pelo menos, 90kg/200lbs

Nota que estes não são pesos ideais, mas os pesos mínimos. Se quiser pesar mais, vá além. O melhor é apontar para 5kg a mais para ter certeza. Como sempre: idade e gênero são irrelevantes, O Bull / GOMAD funciona para todos.

Se você é magro e têm  gordura: ganhe  peso em primeiro lugar, em seguida, perca gordura . É mais fácil perder gordura, uma vez que você ganhou peso: você tem mais força, mais massa muscular, ... As pessoas que querem ganhar peso sem ganhar gordura geralmente não chegam a lugar nenhum.


Qual leite  usar? .
Não desperdice seu tempo com o desnatado, semi-desnatado Eles são mais baixos em gorduras saturadas e calorias e não vai dar os mesmos resultados. Vá com o leite integral, além do gosto ser melhor.

    * Leite integral. Gordura do leite integral, que contém 3-4% de gordura. Nomes alternativos: creme de leite integral ou leite homo.
    * 3-4% de gordura. Verifique os dados de nutrientes em todo o leite que você compra. Deve conter 3-4g de proteína, gordura e 3g 5g carboidratos por 100 ml.
    * 2400 calorias. Leite integral contém 60kcals por 100 ml. Isso explica 2400kcals quando você bebe um galão de leite integral.


Pasteurizado, UHT ?
Estes métodos de tratamento, não importa quanto tempo você está bebendo o leite integral. Se você é intolerante à lactose: tome comprimidos de lactase . Eles são tão eficientes como o leite lactaid, mas mais barato.

Como Começar a ganhar peso?
Não vai funcionar se você beber um litro de leite depois esquecer por três dias , pular o treino e não comer direito. Seja coerente !

    * Um galão de leite . Equivale a 4 litros. Espalhe a sua ingestão. Exemplo: 1 / 4 no café da manhã, quarto na hora do almoço, quarto pós-treino, um quarto de jantar.

    * Coma a cada 3 horas. Comer o café da manhã, almoço, jantar, cama e pré-pós-treino. Leite como lanche  ok. Não está com fome: coma até encher seu  estômago .

    * Agachamento. levantar pesos dá ao seu corpo o estímulo para ganhar músculos. Muito Agachamento. Veja nosso programa  5 × 5 , se você não sabe por onde começar.

    * Acompanhe o progresso. Tire fotos de frente / trás / lado, a gordura corpo e se pese a cada duas semanas. Mantenha um diário de treinamento .

    * Use o Fitday . A menos que você seja muito ativo, você precisará de cerca 5000kcals/dia para ganho de peso. Você conseguirá este, bebendo seu leite e comenndo a cada 3 horas receberá esta fazendo GOMAD + comer a cada três horas.

 O melhor é apontar para 5kg extra só para ter certeza. Se você é consistente você não vai precisar fazer por mais de 1-2 meses para conseguir seu objetivo de peso.


Como fazer e deixar mais fácil.

Se você está com 55kg  vai ser difícil no início. Você pode sentir-se inchado. A Solução é semelhante ao Programa 5 × 5 : Vá devagar  e adicione o leite de forma progressiva.

Semana 1: comer a cada 3 horas, e aplicar as 8 regras de nutrição .
Semana 2: comer a cada 3 horas + ¼ litro de leite todo dia
Semana 3: comer a cada 3 horas + ½ litro de leite todo dia
Semana 4: comer a cada 3 horas + ¾ litro de leite todo dia
Semana 5: comer a cada 3 horas + 1galão de leite integral por dia

Isso dá ao seu corpo tempo para se adaptar. O ganho de peso: é mais lento, uma vez que leva quatro semanas antes de você beber um galão de leite todo dia.

Quais são as 8 regras da nutrição ?

O jeito que seu corpo está é influenciado por aquilo que você come. A falta de massa muscular , gordura corporal, falta de energia no trabalho ou na academia , má digestão , problema com a pele. Tudo isso pode ser causado por uma má alimentação.

Sempre têm muita confusão sobre o que comer e por isso , aqui estão as 8 regras de alimentação , que irá ajuda-lo a ganhar músculos , perder gordura e ficar mais forte.

1. Tomar café da manhã. Você têm energia ou melhor deve ter energia no momento que levanta da cama e ter menos fome no resto do dia. O café da manhã define uma tendência se você faz um café da manhã mais saudável , você tende a comer o resto do dia mais saudavelmente também.

Sua melhor aposta: omeletes, com  queijo cottage. Leia como criar o hábito de tomar café da manhã e experimentar estas receitas de café da manhã.

2. Comer a cada 3 horas. A maneira mais fácil: café da manhã , almoço , jantar, pós treino , antes de dormir e dois pequenos lanches entre as refeições.Benefícios:

* Menos Fome. Comer mais pequenas refeições vs  grandes refeições irá diminuir o tamanho do estômago. Você vai se sentir melhor e com uma cintura menor.
* Diminuir as vontades :Deixar de comer por longos períodos geralmente causa um problema na próxima refeição ou você dá uma passada no hot-dog ou um docinho a vista.

Comer em horários fixos todos os dias e seu corpo vai ter fome nesses horários fixos. Exemplo: 7, 10, 1, 4, 6, 7 e 10.

3. Comer proteína com cada refeição. Você precisa de proteína para construir e manter a massa muscular. As proteínas também ajudam a perda de gordura, uma vez que têm  maior efeito térmico. E elas saciam: proteínas se torna mais completo do que os carboidratos.

Quanta proteína você deve ingerir diariamente? Pelo menos 1g por quilo de peso corporal.  A maneira mais fácil de obter essa quantidade é comer uma fonte de proteína  com cada refeição. Algumas incluem:

* Carne Vermelha. Carne de boi, porco, carneiro, veado, búfalo, etc
* Aves. Frango, peru, pato, etc
* Peixes. Atum, salmão, sardinha, cavala, etc
* Ovos. Não acredite nos mitos do colesterol. Coma a gema.
* Laticínios. Leite, queijo, queijo cottage,  iogurte, etc
* Whey. Não é necessário, mas pode ser excelente no pós treino.

Verifique também as fontes de proteínas para vegetarianos e veganos.

4. Como frutas e Vegetais com cada refeição. A maioria deles são de baixa caloria: você pode comer  sem ganhar gordura ou peso. Frutas e vegetais também são cheios de vitaminas, minerais, antioxidantes e fibras que ajuda a digestão.

Algumas das minhas frutas favoritas e vegetais são: maçã, frutas vermelhas, abacaxi, laranja, banana, espinafre, brócolis, tomate, abóbora, feijão, couve-flor, couve ,alface romana, chicória, ervilha, etc


5. Coma Carboidratos  somente no Pós treino. 70% da população é intolerante aos carboidratos: eles engordam comendo carboidratos em excesso. Quando você precisa de carboidratos para a energia, a maioria das pessoas comem mais do que precisam. Limite a ingestão de carboidratos somente no pós treino .

* Coma Frutas e Vegetais com todas as refeições. Estes contêm pouco carboidratos  em comparação com grãos inteiros. Exceção: milho, cenoura, passas.
* Outros carboidratos somente no pós treino. Trata-se de arroz, macarrão, pão, batatas, quinoa, aveia, etc Evite comer carboidratos brancos e grãos integrais.
* Exceção. Se você é um cara magrinho que quer ganhar peso: comer carboidratos pós-treino e pós  pós treino. , se necessário.


6. Coma gorduras saudáveis. As gorduras saudáveis melhora a saúde e perda de gordura . Elas também saciam, digere lentamente e é barato. Coma gorduras saudáveis com cada refeição e evite as gorduras trans artificiais e a margarina. Controle sua  ingestão de gordura.

* Gorduras saturadas. Aumenta os níveis de testosterona. Colesterol na comida não quer dizer que é colesterol no sangue. Ovos inteiros, carne vermelha.
* As gorduras monoinsaturadas. Protege contra doenças cardíacas e câncer. Azeite extra-virgem, azeitonas, castanhas mistos.
* As gorduras poliinsaturadas. Aumenta os níveis de testosterona, promover a perda de gordura, diminui a inflamação, ... O óleo de peixe, sementes moídas, nozes misturadas.


7. Beber água. Treinamento de força provoca a perda de água através da transpiração, que pode prejudicar a recuperação muscular. Beber água evita a desidratação, mas também dá fome  pode fazer você pensar que você está com fome.

* 1 . galão de água / dia. Beber 1 xícara de água primeira coisa ao acordar, 2 xícaras com cada refeição e água  durante o treino.
* Compre de Litro. Em vez de andar com a garrafinha se acostume a levar um litro e meio na mão de água durante seu treino. Experimente também o chá verde e água com limão espremido.
* Ignorar  Intoxicação. Alimentação saudável, como explicado neste post vai se certificar de que reabastecer seu eletrólitos. A menos que você fazer coisas loucas como beber 2 litros de água em 10mins, você estará seguro.


8. Coma comida orgânica e integral  90% do tempo. Leia 10 alimentos que você acha que são saudáveis, mas não são e 20 super alimentos. Para realmente obter os resultados que você quer, 90% de seu consumo de alimentos deve ser composto por alimentos integrais.

* Comida Integral. Não transformados e não refinado (ou pouco refinados) alimentos  chega o mais perto possível do seu estado natural. Exemplos: carne fresca, peixe, aves, ovos, verduras, legumes, frutas, arroz, aveia, quinoa, ...
* Os alimentos processados. Geralmente contêm adição de açúcares, gorduras trans, nitratos, xarope de milho, de sódio e mais produtos químicos. Exemplos: biscoitos, barras de frutas, cereais, pizzas, biscoitos, embutidos, refeições congeladas, suplementos, ...

Coma alimentos integrais 90% do tempo. Diferença no resultado é insignificante quando comparada à alimentação 100% saudável. Portanto, se você come 6x/dia, você pode comer  4 refeições "Ruins" por semana sem culpa. Mesmo com o álcool e bebidas doces: 10% do tempo está otimo.


Exemplo de dieta. Esqueça-se sobre o tamanho da parcela e calorias. Basta comer e encher o estômago . Você não vai ficar gordo comendo alimentos saudáveis. Especialmente se você se exercita como os vegetarianos . Exemplo de utilização na dieta com as 8 regras de nutrição acima:

* Café da manhã: ovos com legumes, chá verde laranja
* Lanche: nozes mistas, pêra
* Almoço: atum, alface, azeitonas, azeite de oliva
* Lanche: queijo cottage com maçã
* Pós treino: quinoa, espinafre, banana
* Jantar: frango, espinafre, cenoura perâ
* Pré-cama lanche: queijo, frutos, sementes moídas, óleo de peixe

Ninguém tem tempo para cozinhar 6x ao dia. Prepare a sua comida para o dia ao fazer o almoço ou jantar. Isso leva aproximadamente 1 hora e é fundamental para fazer este trabalho.

Agora que você já conhece as regras da nutrição, basta seguí-la e adicionar o leite entre elas.

Exemplo de plano de refeições
Espalhe a sua ingestão de leite por dia. Se você tiver que consumir o leite com as refeições: coma em primeiro lugar, depois beba o leite. Coma até encher o seu  estômago  em cada refeição e certifique-se de comer a cada três horas.

                 *Café da manhã: ovos, legumes, laranja, chá verde.
                 *Lanche: 1 litro de leite, nozes, banana
                 *Almoço: peito de frango, legumes, arroz
                 *Lanche: 1 litro de leite, nozes ,  maçã
                  *Pós-treino: 1 litro de leite, aveia, banana
                  *Jantar:  macarrão, molho de tomate, queijo parmesão
                   *Antes de dormir: 1 litro de leite, sementes de linho , queijo cottage


Assim que conseguir seu objetivo...
Pare de fazer o GOMAD uma vez que você alcançou sua meta de peso. Isto não deve levar mais de 1-2 meses, se você estiver consistente. Coisas que você pode esperar quando parar :

    * Perda de gordura. Você vai ganhar de 2-3% de gordura por mês com o GOMAD. Quando você parar  siga as 8 regras de nutrição  e se  mantenha consistente Sua gordura corporal irá diminui, mas o seu peso não vai mudar  .

    * Perda de peso 1. Galão de leite integral por dia significa muito carboidrato. Carboidratos se ligam a água. perda de água Espere perda de peso devido a retenção É por isso que você deve apontar para 5kg extra como meta de peso.

    * Aumento da fome. Você estará mais faminto do que antes. Este é o seu corpo lhe dizendo que ocê deve comer para manter o seu aumento de peso corporal.


Você pode continuar a beber leite se você quiser depois de parar o GOMAD. Só sei que, se a perda de gordura é o seu objetivo, o melhor é beber leite depois do treino só.

Note-se que GOMAD não é a única forma de ganho de peso. Mas é definitivamente a maneira mais eficiente de fazer qualquer um ganhar peso  rápido naturalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos recomendados