Fatores de crescimento secundário

Independentemente de como a estimulação de crescimento é induzida, pouco no caminho dos resultados será produzido a menos que as necessidades de vários outros fatores também sejam fornecidas. Basicamente estes fatores são os seguintes: (1) nutricional, (2) disposições para o descanso adequado, (3) a prevenção de excesso de trabalho, e (4) psicológico (diversos).

A maioria destes fatores foram referidos nos capítulos anteriores, e continuam sendo necessários e considerados juntos, mas deve ficar claro desde o início que - na opinião cuidadosamente considerada do autor - nada em qualquer forma de fanatismo é requerido por algum desses fatores. No entanto, tal fanatismo existe em grande escala por parte de pessoas envolvidas com musculação hoje, essencialmente, acho que como um resultado direto da fraude da comercialização - o incentivo cuidadosamente calculado de fanatismo, realizado com o único propósito de venda de produtos sem valor.

Literalmente milhares de pessoas que realizam o treino com peso estão quase inteiramente em vigor com as dietas de quase somente proteínas, outros completamente pararam ou reduzem significativamente a sua actividade sexual, e um bom número está tomando várias formas das chamadas "drogas de crescimento." E nenhuma dessas coisas pode ser justificada em qualquer menor grau. O máximo possível de ganho em qualquer tipo de programa de treinamento pode ser produzido enquanto vive-se uma vida completamente normal, e, de fato, há um grande peso da evidência que apóia a tese de que uma existência normal é na verdade uma exigência para os melhores ganhos possíveis.

Um homem em um programa de treinamento físico pesado, obviamente, exige bastante calorias extras para suprir a energia necessária para esse trabalho - ou, pelo menos, ele deve se ele espera manter seu peso corporal existente, e se ele deseja ganhar peso adicional, então ele vai exigir ainda mais da forma de fatores nutricionais. Mas tais requisitos podem vir - e, certamente, devem vir - a partir de uma dieta normal, tal dieta deve ser bem elaborada na composição, e deve conter proteínas suficientes para satisfazer as exigências do momento. Absolutamente nada sobre uma dieta especial é necessária.

Há pouca ou nenhuma evidência que apóia a necessidade de vitaminas suplementares - se uma dieta bem equilibrada é feita; na verdade, é grande a evidência disponível indicando claramente que a ingestão de vitamina é de absolutamente nenhum valor.

Sempre que a proteína adicional é necessária - no caso de uma que queira ganhar peso rapidamente como resultado de seu treinamento - isto pode facilmente ser mais barato e provenientes de fontes geralmente disponíveis; ovos crus, desnatado sólidos em pó do leite (leite em pó), e em pó de soja irá fornecer proteína suficiente para quaisquer exigências.

Dois ou três por dia "batidos" feita de acordo com a seguinte receita irá fornecer proteína suficiente para um
homem de 250 libras que está ansioso para ganhar peso rapidamente - se forem tomadas, além de uma dieta bem arredondadas, normal. 1. Quatro ovos crus. 2. Meia xícara de pó de soja 3. Uma xícara e meia de leite em pó, sem gordura-4. Suficiente chocolate em pó para dar sabor adequado 5. Leite desnatado suficiente para levar a mistura para o estado líquido apropriado.

Misturados em um liquidificador, a mistura acima fornece uma carga muito pesada de proteínas bem balanceada - a um preço muito baixo. Para uma pessoa que pretenda ganhar peso o mais rapidamente possível, três batidos devem ser consumidos diárias - um pouco depois de um almoço normal, um segundo imediatamente após o trabalho ou escola, e um terceiro pouco antes deitar-se à noite.

Embora o pó de soja é o mais barato ingrediente na mistura acima custando apenas cerca de 40 centavos de dólar por libra de varejo -- deve ser limitada à relação acima, tomada por si só, proteína de soja não é completa, e não pode ser utilizado pelo corpo adequadamente a menos que seja misturado com elementos fornecidos pelo leite e ovos.

Mas - para algumas pessoas - o pó de soja apresenta um problema, caso verificar que ela está causando quantidades excessivas de gases intestinais, em seguida, parar o seu uso - e, nesse caso, substituí-lo na mistura com meia xícara de leite em pó.

Gelatina sem sabor é outra boa fonte de proteínas a um baixo preço, mas é um pouco difícil de consumir em grande quantidades - simplesmente porque, quando misturadas com água fria, quase de imediato, se solidifica, e se misturado com água quente é intragável para a maioria das pessoas.

Há uma demasiada literatura livremente disponível sobre o assunto de fazer uma dieta bem elaborada para me dedicar qualquer espaço para isso aqui, por isso vou simplesmente encaminhá-lo para qualquer um de vários milhares de livros sobre o assunto. Mas alguns cuidado deve ser exercido para ter certeza de que esses livros não contêm interesses comerciais.

Quanto aos requisitos para o descanso adequado há mais envolvido do que aqueles ditadas pelo bom senso e hábitos de boa saúde, algumas pessoas precisam de mais sono do que outros - para obter o máximo como é normal para você como um indivíduo. Seu resultados serão, obviamente, menores se você fizer uma prática comum de pouco descanso - mas excessiva quantidade de sono provavelmente retardará o seu progresso também, por isso simplesmente mantenha um bom hábito de dormir bem.

Outras atividades devem continuar como antes, um melhor progresso será quase sempre apresentado por um indivíduo que é regularmente empregado em algum tipo de atividade a tempo inteiro, como um emprego normal ou uma carga normal de trabalho escolar. Mas - para muitos dos que treinam peso - a declaração acima, provavelmente, faz fronteira com a heresia; essas pessoas a pensar - como milhares deles fazem - que as atividades devem ser estritamente limitados aos exercícios, comer e dormir.

Na medida em que outras atividades esportivas são praticadas, os seus efeitos sobre o progresso de treinamento podem ser bons ou ruins, assim torna-se uma simples questão de "a primeira coisa é o mais importante". Será quase impossível para um homem ganhar peso rapidamente se toma a prática diária de correr vários quilômetros, mas, se correr como é uma "parte" necessária de seu treinamento, então, obviamente, deve ser feito. A mesma regra é igualmente aplicável a qualquer outro tipo de atividade - do que é necessário ou desejável, e do programa de treinamento de peso vai aumentar significativamente a sua força e melhorar o seu estado geral, mesmo se não resultar em grandes aumentos no tamanho muscular ou peso corporal em tais condições.

No entanto, muitos treinadores cometem o erro de tentar obter todas as coisas do mesmo indivíduo - e isso,naturalmente, é literalmente impossível, se for considerado desejável para um atleta específico para ganho de quilos de de peso vivo para o futebol, então esse indivíduo não deve envolver-se em um programa pesado da faixa atividades. Alguns execução deve ser feita semanalmente - pelo menos duas vezes por semana - por todos os estagiários, mas isso deve ser limitada ao montante que irá manter a quantidade necessária de resistência para correr e o actual grau de velocidade, ou deveria ser, pelo menos, se é desejável que tais assuntos a ganhar peso rapidamente.

No caso de excesso de peso ou "fora da condição de" sujeitos, então quase qualquer quantidade de execução devem ser empregadas até ao momento em que o sujeito tenha retirado o excesso de tecido adiposo que ele está carregando, mas deve ser percebido que tal indivíduo quase nunca tem muito na forma de uma resistência existente ou nível de energia, no início de um programa - e, portanto, muito cuidado deve ser exercido a fim de evitar um assunto de trabalho se ao ponto de esgotamento nervoso.

Não é necessário e nem desejável em qualquer trabalho para desenvolver musculosidade manter o nível de gordura muito baixo, pelo contrário, os melhores desempenhos serão quase sempre fornecido por indivíduos que mostrar pelo menos algum grau leve de tecido adiposo em algumas áreas do corpo.

Removendo os últimos vestígios de tecido adiposo quase sempre envolve o excesso de trabalho - e se isso for levado ao extremos, o excesso de trabalho pode, e provavelmente irá, levar ao exaustão nervoso. A este respeito, os indivíduos variam, é claro, mas não é esperado que um atleta bem condicionado que pesa mais de 200 libras a uma altura normal não demonstre a inexistência de tecido adiposo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos recomendados