A nova dieta revolucionária do dr. Atkins

Nos anos 80, o Dr. Robert Atkins tornou-se famoso no mundo inteiro ao publicar o livro A dieta revolucionária do Dr. Atkins, cujo método de corte de carboidratos levava ao emagrecimento. Passadas duas décadas, o Dr. Atkins atualizou seu técnica e está lançando agora A NOVA DIETA REVOLUCIONÁRIA DO DR. ATKINS, que ensina a dieta sem fome, capaz de fazer perder peso em 14 dias, além de explicar como manter esse novo peso, com várias saborosas receitas.

De acordo com Dr. Atkins, 95% das pessoas que estão acima do peso não comem muito, mas possuem alguma disfunção metabólica, que muitas vezes pode ser provocada por regimes equivocados ou alimentação inadequada. A solução para este problema é a adoção de uma dieta saudável e equilibrada: afinal, o verdadeiro significado da palavra "dieta" é estilo de vida e não sofrimento.

Ao seguir os passos apresentados pelo autor, a gordura extra vai desaparecer, dando lugar a um corpo firme e saudável. Uma dieta saudável que pode, também, mudar a vida de pacientes com diabete ou problemas cardíacos.

O Dr. Robert Atkins é o fundador e diretor do Atkins Center for Complementary Medicine. Ele apresenta programas de rádio em rede nacional nos EUA e é autor de livros de sucesso que já venderam mais de dez milhões de exemplares em todo o mundo.

Possui 134 páginas e está em formato PDF, ou seja, para ser visualizado com o Acrobat Reader ou outro visualizador de PDF.

Para baixar é só clicar em download no link abaixo.






Boa dieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos recomendados