Medindo com precisão a produção de força

Embora seja bastante simples determinar a resistência utilizada em testes de força, medir precisamente os fatores de tempo e de distância não o é, para qualquer aproximação significamente precisa na medição, duas câmeras de alta velocidade, de fotos síncronas de movimento são necessárias, e é extremamente vantajoso se ambas as câmeras podem ser montados a uma distância bastante grande do sujeito que está sendo testado. A uma maior distância, maior o grau de precisão na medição, e uma distância infinita poderia ser necessária para precisão absoluta.

No entanto, para todos os efeitos práticos, uma distância de 48 pés provou ser suficiente para um elevado grau de precisão. Ambas as câmaras devem ser fixas e montados em tripés resistentes, e devem ser fechadas em perfeitos ângulos de inclinação com a horizontal - a câmera mais lenta deve ser colocada em linha com oponto estimado a baixo do levantamento, e a câmera mais rápida deve estar no ponto estimado em cima do levantamento, ambos os pontos podem ser estimados com antecedência e erro muito pequeno.

Para maior clareza de detalhes, as lentes de maiores comprimentos focais possíveis que iram cobrir a área requerida deverão ser empregada,s sendo essenciais para cobrir apenas duas pequenas áreas, e não toda a área envolvida no levantamento. Deve ser entendido que a distância focal das lentes não terão menor efeito sobre a precisão dos resultados produzido; perspectiva, distorção e nitidez, são determinadas pela posição da câmera. Todas as lentes darão exatamente a mesma perspectiva de uma determinada posição da câmera; ao contrário de uma crença muito popular, lentes com angulos grandes não retratam perspectiva distorcida-se limitadas a fazer o filme a partir de uma posição muito próxima, e a posição fechada é totalmente responsável pela distorção aparente. Lentes com longa distância focal, lentes de telefoto, apenas mostraram uma imagem maior do que normalmente seria possível, e a compressão aparente "do espaço" é mais perceptível em virtude da maior imagem; distorção aparente não existe em um grau exatamente iguais em fotos feita com uma lente de qualquer distância focal.

Ambas as câmaras devem estar em execução e "a velocidade máxima" bem antes do levantamento começar, e uma clap-board deve ser empregada para dar início às cenas que serão filmadas, e isso deve ser feito mesmo quando filmar sem som, o quadros individuais das duas cenas sendo filmadas devem estar perfeitamente sincronizada, a fim de medir com precisão o fator tempo, e isso não pode ser feito se algum método de sincronização não é empregado.

A fim de medir com precisão os fatores de tempo e de distância, dois indicadores de posição preciso devem ser necessários; um desses deve estar exatamente a mesma distância acima do chão, como a linha de centro do mais baixo eixo da filmagem da câmera, e os outros devem estar em consonância com a câmera mais rápida. Hastes de aço, adequadamente coloridos, e horizontalmente montados são os instrumentos de escolha óbvia, pois eles são baratos e mostram-se bem nas cenas filmadas.

Quatro barras devem ser utilizados; duas montadas baixo e duas hastes superior, ou seja, duas hastes sendo necessária para cada uma das duas "posições indicadoras". Como uma parte adicional dos indicadores de posição, uma fita métrica claramente contrastante deve ser montado verticalmente entre as duas barras horizontais mais distantes da posição da câmera.

Esta distância de medição, usando fita métrica, deve ser perfeitamente precisa, e deve ser montado em um lado da linha central das cenas filmadas, caso contrário, ela será escondido pelo corpo do sujeito do teste e a medição da distância não será possível. Deve ser lembrado que a maioria das fita metricas fabricadas para o comércio não são perfeitamente precisa, a maioria deles são "curtas", pelo menos, um oitavo de uma polegada por 1 pé de comprimento, ou leituras produzidas por meio de uma fita podem exagerar as medições reais.


Olhando através das lentes das câmeras, supondo que você está usando câmeras com bom reflexo, como você deve, apenas uma das barras de aço serão visíveis em cada uma das duas posições de câmera, a partir da posição alta, você deve ver apenas o mais próximo das hastes mais duas montadas, a vara mais distantes deve ser completamente escondido da visão. Se não for assim, então as hastes não estão montados corretamente em relação umas às outras ou em relação à câmera. Da parte inferior da câmera, apenas o mais próximo das barras de baixo montadas deve ser visível. Mas uma extremidade do dispositivo de medição deve ser claramente visível na cena da câmara alta, e outro na cena da camera lenta.

Embora a descrição acima soa bastante trabalhosa, tem provado ser uma questão muito simples de configurar como uma procedimento de medição em questão de menos de dez minutos, uma vez que todas as ferramentas necessárias estão disponíveis. Em prática, o problema mais difícil encontrado foi localizar motores síncronos para câmeras de alta velocidade, quase todos os motores síncronos para as câmeras do cinema operam com exatamente 24 quadros por segundo neste país e a 25 quadros por segundo na Europa, e enquanto os motores que são capazes de filmar a velocidades de pelo menos 186.000 frames por segundo estão disponíveis, se não certamente barato, a maioria dos tais motores não operam em sincronismo de velocidades.

Assim, se a medição do fator tempo, com um grau de precisão superando o que é possível com o segmentos de tempo inferior a um oitavo de um segundo é exigido, será necessário incluir um relógio com uma ligação muito grande e uma varredura de segunda mão, uma mão que completa uma varredura completa do mostrador durante cada segundo, e que será necessário para filmar com lentes de curta distância focal, a fim de incluir o relógio em ambas as cenas.

Mas encontrar esses relógios não é muito fácil.

Quando as filmagens são feitas em 24 quadros por segundo, cada segundo que realmente está sendo dividido em quarenta e oito partes, ou pelo menos, se é uma câmera rotativa, com um obturador de 180 graus, o obturador está fechado, metade do tempo , enquanto o filme está sendo transportado entre frames, e metade aberta do tempo, enquanto as exposições estão sendo feitas. Deste modo, embora você realmente tem apenas 24 quadros para trabalhar com faixa para cada segundo de tempo coberto, é facilmente e precisamente possível interpolar os fatores de tempo e distância durante os tempos em que o obturador foi fechado.

Por exemplo: se o sujeito estava se movendo em um quadro especial, e continua se movendo no quadro ao lado, então é razoável supor que ele estava no ponto médio de tempo e distância durante o tempo que o obturador foi fechado, se a media da barra era de quarenta centímetros do chão em um frame, e quarenta e dois centímetros acima do chão no quadro ao lado, então é provável que ela foi a uma altura de quarenta e um centímetros durante o tempo que o obturador foi fechado.

Se um maior grau de precisão é desejada, então a única ferramenta que estou ciente de que é capaz de fazer o trabalho é uma câmera de alta velocidade com um motor síncrono, mas tal precisão nunca vai ser comprada barata; além do custo inicial destas máquinas e motores de câmera, como consome filmagens de arquivo a uma velocidade enorme, algumas câmeras de alta velocidade requer 300 pés de filme, de um rolo de 400 pés, só para "entrar em velocidade de cruzeiro", e este primeiros 300 metros de filme nunca vai ser de valor barato, desde que a câmara ainda não estará operando em sincronismo de velocidade, uma vez que a cena resultante será extramente exposta porque tanto impróprio e constantemente variando fatores de exposição.

Em segundo lugar, se o seu indivíduo de teste hesita mesmo que momentaneamente sobre a execução do levantamento, a filmagem será desperdiçado, porque, uma vez que até a velocidade, os pés último filme restante da revista podem ser utilizadas em questão de dois ou três segundos, ou menos.
As hastes dos dois maiores indicadores de posição deve estar localizado exatamente seis metros de distância - e duas hastes de menor devem ser separados pela mesma distância, o levantamento deve ser realizado entre as varas, com o sujeito enfrenta ou para ou longe das câmeras. Para cócoras, o sujeito deve ter as costas para as câmeras - para elevadores rápidos envolvendo os braços do sujeito deve estar voltado para as câmeras. Estas posições são as melhores, pois permitem uma visão desobstruída da barra a partir das posições de câmera.

O assunto deve ser colocado para que a barra da barra a ser levantada é o mais próximo possível do ponto médio de uma linha horizontal desenhada a partir do próximo rod posição indicador para a vara mais distante, na verdade, a barra deve ser de três metros além do indicador de posição mais próxima da haste e três metros mais perto do que a vara mais distante - como medido a partir da posição da câmera.

Este posicionamento do barbell é importante para medir com precisão os fatores distância; bar do barbell será na verdade, ser um pouco menor do que parece ser a partir da posição da câmara baixa - quando está acima do limite haste de indicador de posição - e maior do que parece ser quando visto da posição da câmara alta, quando é menor do que a haste de alta posição do indicador. Mas se a barra está devidamente colocado, então será facilmente possível interpolar com precisão a altura da barra em todas as vezes durante o elevador.

Para facilitar essa interpolação, verificou-se que uma câmera mais próxima à posição de distância da haste de indicador exatamente quarenta e oito pés devem ser usados, mas ao usar lentes de distância focal, deve ser lembrado que medição deve ser a partir do ponto nodal da lente a ser utilizada - e que a medida deve ser feita após a lente tem sido focada corretamente. Caso contrário - já que a maioria dessas medições são feitas a partir do plano do filme das câmeras - um erro de até um pé pode ser inadvertidamente introduzido na fórmula necessários para a interpolação correta dos resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos recomendados