Fecho a cara e Treino

“Porque pessoas vivem a criticar, por nosso esporte amar em enfrentar a dor aguda de uma, duas, três repetições forçadas. Dor que diz ao nosso cérebro: PÁRA! Mas não, continuo! Até o peso não mais mover.

Por muitos visto como inimigo, mas por mim como amigo que faz crescer em músculo, força, persistência, determinação, em seguir minha missão de meu corpo fazer minha fortaleza, minha realeza, de meu corpo esculpir e em minha mente descobrir que sou capaz de MAIS!!

De meu sonho seguir e a ambição permitir sentir a dor, que nos prova estar vivos, e querer amanhã acordar, para mais um dia programar o sofrimento. No instante que adentro o santuário, paro, olho, respiro e me pergunto: qual lado eu escolho, do perdedor que fica no canto a olhar e criticar ou do guerreiro que a batalha enfrenta e a dor contempla...hora do Show e minha máscara visto:

Fecho a cara e treino!!!” 

Por Regiany Toth
“Regiany Toth” regiany@orionlab.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos recomendados