Charles Poliquin

Charles Poliquin é um treinador para treinamento da força que tem treinado e consultado inúmeros atletas de classe mundial e equipes esportivas profissionais.
Poliquin, um nativo de Otava, Canadá, treinou medalhistas olímpicos em 12 diferentes modalidades esportivas, incluindo a medalha de ouro velocista Donovan Bailey. Possui uma Licenciatura em Cinesiologia e um Mestrado em Fisiologia do Exercício.

Poliquin ganhou algum reconhecimento mainstream para sua coluna no fitness publicação Muscle Media 2000, na qual ele deu sua força, conselho do treinamento em artigos mensais para o público em geral, e mais tarde através da linha e versões de impressão de testosterona Magazine  (agora conhecida como T-Nation).


Poliquin já publicou vários livros, muitos dos quais foram traduzidos para diversas línguas, incluindo Inglês, sueco, alemão, francês, italiano, holandês e japonês. Como colunista, ele escreveu mais de 500 artigos, em numerosas publicações. Seu primeiro livro, Os Princípios Poliquin formatado, um resumo básico dos seus métodos de treinamento e forneceram uma visão sobre os regimes de formação de alguns dos melhores atletas do mundo.

Poliquin, que fala fluente em Inglês, Francês e Alemão, também promoveu e ajudou a popularizar o volume de treinamento alemão.


Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Charles_Poliquin
Tradução: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos recomendados