Idade Como Um Fator

Na medida em que a idade é considerada como um fator na produção da melhor taxa possível de ganho em força e massa muscular, como resultado de exercícios pesados, será quase sempre considerado que um indivíduo ganhará mais rapidamente em uma idade de vinte e cinco a trinta anos - em um ponto logo depois que de atingir a maturidade física.

Uma pessoa imatura pode muito bem - e normalmente ocorrerá - necessitar de vários anos de treinamento para produzir o mesmo grau de resultados que podem ser produzidos pelo mesmo indivíduo dentro de um ano se o treinamento é adiado para depois da idade de vinte e cinco.

Mais de vinte anos atrás, eu ajudei a produzir o mais notável melhora física em um indivíduo que eu já testemunhei, este homem era um oficial regular do exército, então tinha mais de trinta anos de idade, e ele aumentou o tamanho da peitoral por seis polegadas completa em um período de três semanas, como resultado de apenas oito treinos, ao ganhar vinte libras de peso muscular sólida.

De todas as evidências disponíveis, parece perfeitamente claro que alguém pode lucrar muito com exercício pesado até uma idade de pelo menos sessenta - e, de fato, parece que um indivíduo no fim dos quarenta anos de idade tem mais a ganhar do que uma pessoa mais jovem.
No entanto, alguns fatores são, obviamente, determinada pela idade. Por exemplo, durante a Segunda Guerra Mundial, um grande número de soldados feridos foram tratados por ferimentos faciais com transplantes de pele - e na maioria dos casos, para esses transplantes foi retirada pele das nádegas ou coxas.

Agora, vinte e cinco anos depois, é óbvio que este foi um erro, muitos desses indivíduos são claramente resultados de depósitos substanciais de tecido adiposo em áreas onde esses depósitos não são normais.

Assim, parece que a pele de uma área que normalmente mostra o aumento de depósitos de tecido adiposo com o avanço da idade não é alterado por ser movido para outra área do corpo. E esta prova é evidente que tais depósitos de gordura são simplesmente uma consequência inevitável da idade.

Enquanto alguns indivíduos podem, e isso é fato, apresentar um elevado grau de musculosidade em qualquer idade, outros indivíduos acharão quase impossível remover todos os depósitos de gordura de algumas áreas do corpo quando eles passam da idade de cerca de quarenta anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos recomendados