Sistema de treinamento Max Pump

O MAX PUMP juntou os SEGREDOS dos fisiculturistas americanos de maior sucesso a uma tecnologia inovadora para lhe oferecer pela internet brasileira algo que, até então, era reservado apenas aos clientes dos personal trainers mais bem pagos do mundo: ter e seguir com extrema facilidade um plano completo, totalmente integrado, personalizado e eficaz de exercícios e dieta para obter mudanças drásticas e rápidas em seu corpo.

O mais frustrante de um treino para hipertrofia é freqüentar a melhor academia durante horas, dias, meses e anos sem obter resultados satisfatórios. Depois de muito suor, muita dieta e suplementação, chega-se à conclusão de que o treino é equivocado...

Muitas são as informações que também são conflitantes sobre como treinar ou sobre o melhor método de treino: muitas repetições, poucas repetições, muito peso, pouco peso, super-séries, pouco descanso, alta intensidade, cadência... Essas informações são todas muito numerosas e amplas, porém dificilmente estão certas e bem organizadas!



MAX PUMP pode ajudar você a construir mais músculos em menos tempo, já que todos os programas de treinamento aqui dispostos são desenhados em cima de uma ciência que está por trás do crescimento de cada músculo. O exame minucioso dessa ciência combinado com funções biomecânicas do corpo humano geram mais rápida e eficientemente o crescimento de toda a musculatura de seu corpo, como nenhum outro programa de treinamento.


Segue o link abaixo para download do livro "Sistema de treinamento Max Pump", que possui 70 páginas e está em formato PDF, ou seja, para ser visualizado com o Acrobat Reader ou outro visualizador de PDF.


Para baixar é só clicar em download no link logo abaixo.




Boa leitura.

2 comentários:

  1. Este post só abre ñ da para baixar.
    O link aq tem todo este post e mais vídeos sobre o Max Pump.

    http://www.sendspace.com/file/gpsadc

    Gosto muito deste site vleu fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim, Clica na impressorinha localizada no canto superior esquerdo da tela. Ela vai gerar um arquivo PDF. Aí você manda salvar na área de trabalho.

      Valeu pela visita e pela dica.

      Excluir

Artigos recomendados