Cobavital: Remédio para engordar

Cobavital é um anabolizante não esteroidial que pode ser encontrado nas diversas farmácias por um preço acessível, o que estimula o seu uso a população economicamente menos favorecida.

O cobavital tem como base a cobamamida, uma co-enzima que melhora a síntese proteica e de outros macro-nutrientes o que torna-se muito bom para quem treina e possui dificuldade no ganho de peso, seja por genética, falta de apetite ou outro fator do gênero. Se você é ectomorfo e tem bastante dificuldade para ganhar massa, o mesmo pode ser uma boa solução para você.

Por ser um anabolizante que não possui base em esteroides, suas contra-indicações são mínimas, minimizando os efeitos colaterais possíveis.

Com Apenas 3 caixas de cobavital relatos mostram ganhos de 7 kg. De acordo com todos os relatos e estudos feitos, o Cobavital pode ser tanto herói como vilão, basta você saber administrar da maneira correta (levando em consideração sua genética, estilo de vida e necessidades) para fazer um bom uso do produto.

Caso você tenha tendência a acumular gordura corporal, não é recomendado o uso do cobavital, pois o aumento de apetite pode tornar-se incontrolável e, assim fazer com que a alimentação excessiva seja prejudicial, aumentando a taxa de gordura no corpo.

Preço Médio:

Cobavital possui um preço médio de 8-11 reais, dependendo da farmácia e, sua apresentação é em cartelas de 16 comprimidos.
Não é recomendado o uso do produto em grávidas, pessoas com glaucoma, retenção urinária, ou úlcera péptica estenosante ou obstrução piloro-duodenal.

Como usar:

O uso do remédio varia de pessoa para pessoa, mas tem-se uma média de 2 comprimidos por dia. Quinze minutos antes das principais refeições do dia. Um comprimido em cada.

Efeitos colaterais:

Os efeitos que costumam aparecer para o usuário de cobavita é o sono excessivo e a sedação. E nos casos mais raros podem ocorrer: secura das mucosas, cefaleia, náuseas, erupções cutâneas, estimulação do Sistema Nervoso Central manifestada por agitação, confusão ou alucinações visuais. Caso ocorra algum desses sintomas, mas raros com você, procurar ajuda médica imediatamente!

Super Dosagem:

Grandes quantidades de Cobavital, podem gerar algum sintomas como: boca seca, pupilas dilatadas e fixas e rubor. E nos casos mais graves de mega dosagem, o paciente deve ser induzido ao vômito com xarope de ipeca, se estiver consciente. Caso ocorra algum deste sintomas, favor imediatamente procurar ajuda médica.


Cobamamida

A cobamamida (coenzima da vitamina B12) é um co-fator presente em condições fisiológicas em vários tecidos animais e no homem. Esta substância possui a propriedade de intervir nos processos metabólicos da síntese proteica, especialmente realizados no fígado, sendo essencial
para o crescimento e para o eutrofismo do parênquima hepático. Sendo um composto anabolizante, a cobamamida se diferencia de outras substâncias anabolizantes como os esteróides, por não possuir os inconvenientes destes (virilização, hirsutismo, pseudo-hermafroditismo etc.). Estimula o anabolismo celular ativando a síntese protéica, tornando positivo o balanço nitrogenado, favorecendo o uso de glicídios e lipídios. Temefeito notável sobre o sistema hematopoético e sobre a crase sangüínea (ação antianêmica), além de agir nos sistemas nervoso central e periférico (ações neurotrófica e neurorregeneradora). A cobamamida (coenzima B12) desenvolve potente atividade terapêutica com conseqüente aumento do apetite, da curva ponderal e do crescimento. Restabelece o equilíbrio azotado, quando perturbado. Não sendo anabolizante hormonal, é isento de ação virilizante.

Alguns remédio com formulação a partir da Cobamamida:

Cobactin
COBACTIN é indicado no tratamento da inapetência e no retardo do desenvolvimento pondero-estatural na infância e nos períodos de convalescença….

Cobavital
Indicado para Como estimulante do apetite. Nos distúrbios pondero-estaturais da infância. Nos estados de astenia e anorexia. Nos períodos de convalescença….

Coenzima B12
Indicado para Anabolizante não hormônico. – magreza do adulto, anemias perniciosas e perniciosiformes, anorexia e astenia por carência proteica, hepatopatias cronicas. e…

Enzicoba 5 Mg.
Indicado para Anabolizante nao-hormonal, antianêmico e neurotrófico….

Enzivital
Indicado para Em todos os casos em que se deseja o estímulo do apetite….

Dicloridrato de Buclizina.

Algumas pessoas não conseguem engordar, muitas vezes por problemas sérios de saúde. O melhor a se fazer é procurar um médico e seguir um tratamento adequado.

Alguns profissionais receitam a Buclina para estimular o apetite. Ingerindo maior quantidade de alimentos, a chance de ganhar peso é grande.

Alguns remédio com formulação a partir da Buclizina:

A Buclizina, conhecida comercialmente como Buclina ou Postafen é um medicamento antivertiginoso, antiemético e estimulante do apetite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos recomendados