A importância das medidas

Tantas mentiras tem sido contadas sobre o assunto das medidas corporais durante os últimos anos que eu estou tentado ignorar o assunto totalmente - e gostaria de fazê-lo, exceto pelo fato de que alguns pontos devem ser estabelecido a este respeito.
Mas antes de fazê-lo, quero dizer que o maior braço que eu já medi - e certamente um dos maiores e mais musculosos barço no mundo - foi o braço esquerdo de Bill Pearl, que foi medido 18 e 5/8 polegadas "frio" e perfeitamente com precisão. No entanto, muitos bodybuilders com braços que são, obviamente, muito menor do Bill Pearl apontam medidas do braço de até 23 polegadas e 19 polegadas.

O tamanho da cabeça do homem em média é entre 22 e 23 polegadas, e ainda estou para ver um homem com braços musculos a ponto de se aproximar do tamanho da sua cabeça - nem posso esperar para sempre. Mas eu mencionei o tamanho da cabeça em relação ao tamanho dos porque o tamanho aparente de um indivíduo será proporcional em um grande grau do tamanho da sua cabeça, e isso é especialmente verdadeiro quando você deve julgar o tamanho de um homem por meio de fotografias, um homem com uma cabeça maior do que a média parecerá sempre muito menor do que seu tamanho real, e vice-versa.
Mas bem ao contrário da crença muito comum, as fotografias não fazem um olhar individual "pesado" do que ele ou ela realmente pode ser, na verdade, se qualquer distorção de tamanho aparente é criado, a pessoa fotografada quase sempre aparenta muito menor do que o tamanho verdadeiro. Isto é especialmente verdadeiro quando você está lidando com fotografias de atletas com grande tamanho muscular, enquanto tal indivíduo pode parecer muito grande em uma fotografia, se assim for, então ele geralmente parecem ser quase um gigante em pessoa.

Parece ser quase literalmente impossível fotografar um fisiculturista fortemente desenvolvido de forma a que uma verdadeira impressão de seu tamanho é determinado - enquanto que se tal indivíduo for muito impressionante em fotografias, ele será quase inacreditável em pessoa. E isso é especialmente verdadeiro quando a altura exata e peso corporal de um indivíduo são dadas em conexão com uma fotografia.
Mas, apesar de seu tamanho muscular quase inacreditável, as medidas reais de tais indivíduos raramente se aproximam das citadas por eles. Em um homem de estatura média, uma medida de 16 polegadas de braço é muito impressionante - um braço de 17 polegadas é tão grande que ele pode fazer o indivíduo parecer extravagante, se o resto dos músculos do corpo não estiverem em proporção; um de 18 polegadas deve ser visto para ser apreciado - e um de 19 polegada aborda o impossível na medida em que dimensão está em causa. Uma vez eu vi um homem com braços que tinham mais de 20 polegadas numa condição muscular razoável, mas ele não era um indivíduo comum - era apenas sob uma faixa nove pés de altura e pesava mais de 500 libras.

Se um homem tão pesado quanto ele deve, a fim de apresentar uma aparência razoavelmente proporcional, seu braço pode medir até 25 polegadass mas ele teria de pesar algo da ordem de 800 £ para reter tais proporções razoáveis nessa altura.
E esse é o meu ponto, as medidas deverão ser proporcionais ao peso e altura do indivíduo. Se não levar nada em conta no que a sua dimensão real pode se tornar então um indivíduo vai apresentar uma extravagante aparência. Mas, na verdade, alguns culturistas vão longe nas suas tentativas de criar algo bizarro na aparência; alguns anos atrás, no norte da Califórnia, foi bastante notável alguns bodybuilders usando roupas cuidadosamente adaptados apenas em uma tentativa de exagerar o seu já enorme tamanho.

Mas se a roupa é cortada e devidamente equipada, até então o maior fisiculturista pode passar por uma multidão despercebida; recentemente, em Nova York, meu filho estava esperando no saguão de um edifício bem iluminado, quando um dos indivíduos mais pesado desenvolvido na história do mundo caminhou por ele a uma distância de cinco metros, completamente despercebido - mesmo que meu filho sabia que o homem, estava à espera dele, e estava olhando para ele. Em bem equipado vestuário, ele simplesmente não se destacam, apesar de seu tamanho enorme, literalmente.

Então, poucos minutos depois, um outro, muito menor, bodybuilder entrou no saguão do mesmo, e todos os olhos estavam imediatamente transformado em sua direção e ele parecia enorme - e ele também parece ter escapado a partir do conjunto de um filme de Frankenstein, ainda no traje como o monstro. Tudo o que ele realmente precisava para ser igual era um parafuso através de seu pescoço - ele já tinha até o pêlo. No entanto, tal aparência escandalosa foi uma criação total da sua roupa selecionada, e isso foi claramente provado pelo fato de que o outro, na verdade, muito maior, passou despercebido.

Se se verificar que o autor olha com desagrado sobre as travessuras de pessoas, como o Frankenstein no caráter mencionado acima, o leitor tem certa impressão sobre isso, mas embora as opiniões do autor são de muito pouca importância para ninguém além de si mesmo, as ações dos personagens em questão são de grande - se totalmente negativas - importância. Isso porque muitas pessoas julgam todo o campo de treinamento de peso por tais indivíduos.

Parece que o campo de treinamento com pesos pode ser forçado a passar por um período ruim ainda mais prolongado devido as palhaçadas de alguns culturistas, sem o qual o campo de treinamento com pesos ficaria muito bem.

Para além das considerações que serão cuidadosamente explicados em um capítulo posterior lidando com gráficos de progresso, um treinador de uma classe de indivíduos envolvidos no treino com pesos provavelmente ficaria bem aconselhado a fazer todo o possível no sentido de desencorajar o interesse em medições; medições frequentes de um indivíduo, com normais flutuações podem levar ao desânimo grande.

Se for possível, é geralmente muito melhor tentar concentrar toda a atenção de um indivíduo na tentativa de melhorar sua performances, e se isso for feito corretamente, então a questão das medidas vai tomar conta de si muito bem. Quando o indivíduo oscilar em torno de 200 £ em boa forma, então seus braços serão tão grandes como eles precisam ser para qualquer finalidade possível relacionado com qualquer esporte.

Um comentário:

  1. sE CONVERTESSE EM CM E KG ALGUMAS UNIDADES DE MEDIDA AÍ AS COISAS FICARIAM AINDA NELHORES... DE QUALQUER FORMA OBRIGADO PELA POSTAGEM. MINHA CABEÇA GIGANTE ATRAPALHA O RESTANTE DO MEU CORPO!

    ResponderExcluir

Artigos recomendados