A Competição "Mr. Nautilus"

Principalmente por causa dos traços psicológicos mencionado no capítulo anterior - e, pelas intenções comerciais - o campo do bodybuilding finalmente chegou a um ponto onde é quase impossível obter informações das práticas reais, em oposição às práticas requeridas. Se o campo era sem valor, as tendências apresentadas permitem continuar assim - mas, na verdade, o valor real de inteligência praticada no treinamento com pesos é de tal ordem que merece uma análise racional, e esforços, voltada para salvar o situação.

É minha opinião pessoal que o treinamento com pesos deve ser uma parte da educação física de cada aluno no país, a começar sobre o primeiro ano na escola e continua durante todo o restante de formação educativa - e eu também acho que algo em que poderia ser aplicado já, se não fosse pelo fato de que todo o campo tenha caído em má reputação geral. Se a situação é para ser salva, então a tendência atual tem de ser invertida.

Nos esforços orientados para esse fim, vamos patrocinar o "Concurso Físico Mr. Nautilus" - uma competição de físico com uma diferença, com muitas diferenças, diferenças importantes. Até este ponto, os promotores de concursos raramente - nunca e, mais recentemente - ofereceu mais de US $ 1.000,00 na forma de um prêmio em dinheiro para o vencedor. Vamos oferecer para o vencedor do primeiro lugar um prêmio em dinheiro de U$ 25.000,00 - com um total de US $ 50.000,00 em prêmios em dinheiro.

No passado, pouco ou nada na forma de publicidade significativa foi dado a tais concursos. Enquanto os vencedores dos concursos anuais Miss America recebem pelo menos alguma publicidade nacional, os vencedores das principais concursos, em geral, permanecem desconhecidos fora do estreito campo de treinamento do peso; publicidade tão difundida será oferecidas neste concurso, entre outras coisas, um filme será feito para a televisão sobre o tema do treinamento físico em geral, com a competição sendo o destaque do filme.

Os prêmios e a publicidade devem atrair tanto um campo amplo de participantes quanto atenção generalizada - mas, neste caso, estamos buscando muito mais do que publicidade, enquanto a competição em si será estritamente um concurso físico e será julgado nesse sentido, um dos requisitos para inscrição será de que os participantes devem apresentar-se uma semanas antes da competição, e deve apresentar uma grande variedade de testes físicos, todos os testes razoáveis. Estamos principalmente buscando fatos - resultados significativos. Segundo os planos atuais, o Dr. Elliott Plese do Estado do Colorado Universidade estará a cargo dos procedimentos de testes - e os testes reais serão conduzidos por um grupo de fisiologistas de algumas de universidades e fundações de pesquisa.

A natureza exata das provas não será conhecida antecipadamente - mas todos os resultados serão publicados num prazo razoável após o concurso, e as informações obtidas serão disponibilizadas para quaisquer interessados.
Pode ser preocupante, mas deve ficar claro que os resultados do teste não será levada ao conhecimento os juízes, antes da competição - e o julgamento não será influenciado pelos resultados. Mas, após o concurso, todas as questões de informação geral serão publicados; medições precisas, o peso do corpo, performances, uma série de testes para determinar o uso de drogas - e os resultados desse uso - será realizada e os resultados desses testes serão publicados.

Deve ficar claro que não há absolutamente nenhuma intenção ou o desejo de "atingir ninguém" - pelo contrário, é nosso desejo sincero ajudar a todos que podemos, mas isso só pode ser realizado em plena luz da verdade. No momento, milhões de jovens que treinam com pesos estão tentando construir graus impossíveis de tamanho muscular, tentando esforços impossíveis - e, geralmente, treinamento de um modo que, literalmente impede progressos na forma de resultados de valor, e quem sabe a extensão real dos prejuízos causados pelo o uso de drogas.

Planos adicionais para este concurso serão feitas, e os detalhes serão publicados na Iron Man Magazine e, provavelmente, em outro lugar, a data do concurso será de aproximadamente novembro ou dezembro de 1972. O local provável será Los Angeles, Califórnia.

Enquanto a metade do total de prêmios em dinheiro de US $ 50,000.00 irá para o vencedor, a outra metade será dividida em menores, mas significativos, prêmios em dinheiro para um número de vencedores de outras posições e os vencedores das várias subdivisões, melhores braços, melhores costas, etc. Além disso, todos os participantes serão alojados durante a semana de testes imediatamente anterior ao concurso.

Pela primeira vez na história do treinamento físico, este concurso irá fornecer a peritos sinceramente interessados, classificados e esperançosos aoportunidade de estudar um grande grupo de excelente "espécimes" muscular no ramo; mas, se o interesse não exixtir em alguns - como sempre ocorre, mesmo a menor grau -, então ele deve ser equilibrado pelo grande número de pessoas que estarão envolvidas no teste.

Um ponto que ainda confere uma certa preocupação é a seleção de juízes, e estamos ansiosos para receber todos as possíveis sugestões a este respeito. É, naturalmente, de extrema importância ter um painel de juízes que são qualificados e imparciais.
Adicionalmente, estamos interessados em comunicação com departamentos de fisiologia das instituições que possam interessar em participar dos procedimentos de testes, mas a selecção final dos participantes será a critério da Dr. Plese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos recomendados