Barra protéica caseira

*Apenas para ilustração
 Ingredientes:
1 pote de amendocrem tradicional 200g
200g de albumina salto’s
20g de creme de leite


Modo de preparo:
Misture tudo em um prato e amasse com uma colher até se transformar em uma massa homogênea.. Então divida em barrinhas e coloque na geladeira.

Rende 7 unidades de 60g.

Valores nutricionais:
1 unidade de 60g
Calorias: 282 Kcal
Carboidratos 9g
Proteína 28g
Gordura 14,5g
Fibra 1,3g

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos recomendados

  • Charles Poliquin
    Charles Poliquin é um treinador para treinamento da força que tem treinado e consultado inúmeros atletas de classe mundial e equipes esportivas profissionais. Poliquin, um nativo de Otava, Canadá, treinou medalhistas olímpicos em 12 diferentes modalidades esportivas, incluindo a medalha de ouro velocista Donovan Bailey. Possui uma Licenciatura em Cinesiologia e um Mestrado em Fisiologia do…
  • Carboidratos processados e açúcares refinados podem agredir mais o coração do que as gorduras saturadas
    Estudos sugerem que os carboidratos processados e açúcares refinados como os encontrados em alguns cereais, pães, massas e biscoitos, os quais muitos americanos comem hoje em dia no lugar das gorduras saturadas, podem aumentar o risco de obesidade, diabetes mellitus e de doenças cardíacas mais do que a ingestão de gorduras saturadas.Este achado que tem implicações sérias para os novos guias…
  • Atividade Física x Exercício Físico Extenuante
    É senso comum afirmar que a atividade física regular promove a melhoria de inúmeras funções corporais, e que o desenvolvimento destas funções está relacionado à longevidade. Entretanto, existem diferenças entre a atividade física regular (saudável) e o exercício físico realizado de forma intensa e extenuante. Este, por aumentar exponencialmente os processos metabólicos, promove o estresse…
  • Dual Factor Hipertrophy Training
    EXPLICAÇÃO Há basicamente dois tipos de teorias aceitas no mundo dos pesos: Supercompensação (ou Teoria do Simples Fator) e outra chamada Teoria de Fator Duplo (DFT). Praticantes de musculação tendem a seguir o modo de pensar da Supercompensação enquanto virtualmente todo campo de força e condicionamento, atletas etc. tendem a seguir a Teoria de Fator Duplo. A razão para que quase todo mundo…
  • Consumo calórico e protéico de atletas de força
    O treinamento de força é indicado para aumentar a força, hipertrofia, resistência, potência muscular e melhora na qualidade de vida (ACSM, 2002). Desta forma, tem um papel relevante no sistema neuromuscular, cardiovascular e metabólico sendo necessário a utilização de sobrecargas na prescrição do treinamento, com objetivo de melhorar o desempenho físico associado ao aumento da força e potência…
  • Não faço musculação porque vou ficar musculosa
    Desde os primórdios temos a imagem de que o corpo masculino é forte e tem a musculatura bastante definida; enquanto o corpo feminino é delicado e tem a musculatura levemente definida. Na academia, quando aparece uma mulher muito forte e definida, inevitavelmente surgem comentários do tipo: “Nossa! Está parecendo um homem… Perdeu a feminilidade… Mulher tem que ter curvas…” Diante disso, não é à…