Dieta da Andressa Vieira

Muitas pessoas me perguntam a respeito de minha dieta, e pedem para eu postar algo aqui no blog.  Vou dar um exemplo de dieta que eu sigo. É fato, que é necessário você procurar um nutricionista esportivo, para que ele te examine e veja qual a melhor dieta para você. Pois ele levará em conta, seu peso, altura, seu percentual de gordura, seu dia a dia, etc.  Mas nada impede de eu mostrar um pouquinho do que eu faço,  e até mesmo dar algumas dicas.


De manha: (desjejum) 8:30 hrs
- Shake de Proteína:  1 scoop de Simply Whey (MHP) com água ou leite desnatado.
- 30g de aveia ou 2 fatias de pão integral light ( de preferência da Nutrella, que tem menos carbo)

Almoço 11:30 hrs

- 120g de peito de frango ou 1 lata de atum light.
- verduras, legumes.
- 30g de aveia.
- 1 colher de azeite de oliva ou 1 colher de linhaça.

14:00 hrs

120g de peito de frango
30g de aveia.

Geralmente depois dessa refeição, vou treinar (15hrs) . Aí eu tomo 10g de glutamina 12 hours da MHP, antes do treino.

Pós treino (mais ou menos 16:30)

- 10g de Glutamina (12 hours MHP)
- 1 scoop de Simply Whey
- 30g de aveia.

18:30 hrs

- 6 claras de ovos
- salada a vontade
- 1 colher de azeite de oliva

21:00 hrs

- 120g de peito de frango ou 1 lata de atum light
- salada

00:00 hrs

- 1 shake de Proteína.
1 Scoop de Probolic- SR 12 hours MHP.

Gosto de tomar o Probolic antes de dormir, porque além de ele ser baixo em carbo e alto em proteína, ele também tem a liberação gradual de proteínas pelo organismo. Ou seja, você fica a noite toda (12 horas) protegido do catabolismo. Isso não é ótimo?

     Na verdade, eu estava fazenda a dieta meio “nas coxa”, rsrs. Apartir dessa segunda, estarei caprichando mais, ou seja, tentando fazer 100%. Eu estou um pouco inchada, e não me sinto bem assim. E também como estou sempre fazendo fotos, fica melhor na foto eu mais “sequinha”. Por isso resolvi dar uma turbinada na dieta e nos exercícios aeróbios.

Falando em aeróbios, me perguntaram aqui no blog, se eu faço bastante aeróbio. Eu costumo fazer sempre! Em off e  em Pré- contest. Mas claro que quando estou em pré, ou até mesmo quando quero secar mais rápido, mesmo se não for para competir, eu intensifico os exercícios. Em Off, faço 3 vezes ao dia, em torno de 30 a 40 minutos. Em pré, faço duas vezes ao dia, todos os dias, em torno de 30 á 50 minutos cada sessão. No momento, como nao estou me preparando para nenhuma competição, mas quero dar uma secada, eu vou fazer todos os dias em torno de 30 a 40 minutos. Gosto de fazer esteira e transport.

Bom, acho que deu para vocês terem uma noção da minha dieta.  Se eu tiver alguma novidade na minha dieta ou treino, eu posto aqui pra vocês. Ta bom??

Obrigada por compartilharem esse espaço comigo.
Sou muito feliz e grata a Deus, por ter o carinho de vocês. Isso é muito gratificante!

Beijo a todos!
Andressa
http://evaandressa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos recomendados