Carboidratos x Hormônios

Os hormônios envolvidos no ciclo de doença de carboidratos - não são os hormônios sexuais, mas sim os hormônios do metabolismo. O processo começa quando os carboidratos são consumidos sob a forma de açúcares como a sacarose, frutose, lactose, e outros.

Os carboidratos simples são feitos por cadeias de moléculas de glicose que são curtos. Mais de glicose, que forma cadeias de hidratos de carbono são classificados como complexos. O organismo quebra as cadeias distante até moléculas individuais de glicose são liberadas na corrente sanguínea. Então, os problemas começam. O corpo é muito sensível à quantidade de glicose no sangue, comumente chamada de açúcar no sangue. Uma pequena parte do cérebro chamado o cérebro médio, que é cerca de 1 polegada (25 mm) de comprimento e glóbulos vermelhos necessitam de glicose como falta mitocôndrias potência (celular) e não podem utilizar os ácidos graxos para o combustível.

A falta de glicose (hipoglicemia) como energia para o cérebro pode causar sintomas que variam de dores de cabeça, confusão mental leve, e comportamento anormal, à perda de consciência, convulsões, coma e morte. O corpo pode manter um nível ideal de glicose, criando no fígado a partir de aminoácidos derivados da proteína e / ou triglicérides de ácidos graxos em um processo chamado gliconeogênese.

O baixo carboidrato dieta resulta em um nível perfeitamente controlado e estável de glicose no sangue nesta forma. Por outro lado, os resultados de alta dieta de carboidratos na tentativa constante do corpo para evitar oscilações de glicose no sangue tanto hipoglicemia lado de baixo ou o lado de alta hiperglicemia. Este controle é regulado pelo hormônio insulina para reduzir o nível de glicose e da adrenalina de agir como um método de emergência pra elevar o nível de glicose. Hipoglicemia é o apito sinalizando que o trem diabetes está descendo a trilha.

O motor é alimentado por diabetes carboidratos e ganhando velocidade. Cortando carboidratos complexos ao
longo do dia para controlar as oscilações de açúcar no sangue vai simplesmente deixar o comboio mais lento por um ano ou dois. O trem de diabetes pode ser interrompido nas trilhas apenas evitando todos os carboidratos. A condição de balanços de açúcar no sangue descontrolado é chamado de diabetes mellitus ou diabetes tipo 2, e se tornou epidêmico em todos os países de língua Inglês. Ela logo vai ser uma catástrofe.

As pessoas mais jovens parecem lidar com os hidratos de carbono, sem nenhum problema, porque as células do corpo aceitam mais facilmente a glicose com uma resposta insulínica pequena e transformam a glicose em energia. No entanto, as células obtém resistência a esse bombardeio constante de glicose, e aumento dos níveis de insulina são necessárias para manter um nível normal de glicose no sangueComo as células se tornam resistentes, a insulina auxilia na conversão da glicose extra em triglicérides que elevem o nível de triglicérides no sangue e são depositadas como gordura corporal. Carboidratos que causam obesidade, não a gordura. A dieta rica em carboidratos é um assassino natural por muitas razões.


Carboidratos diminuem hormônio do crescimento humano

O excesso de consumo de carboidratos aumenta o nível de glicose no sangue. Por sua vez o nível de glicose anormalmente elevados no sangue estimula o hipotálamo a secretar hormônio liberador do hormônio do crescimento (GHRH), que inibe a liberação do hormônio de crescimento humano (hGH). A queda no hormônio de crescimento humano diminui o crescimento muscular e retarda o crescimento do osso. O resultado é um aumento da gordura corporal com o tônus muscular pobre e ossos fracos. Esta estrutura corporal é evidente nas pessoas que são obesas.

Os corpos dos filhos adolescentes seguindo a dieta rica em carboidratos pode seguir em qualquer uma das duas direções opostas. Alguns se tornam resistentes à insulina. Tornam-se gordos e letárgicos. Eles têm baixa energia e são acusados de ser preguiçosos. Sentam-se na classe da escola e dormem sobre o papel. Eles não falam muito e são anti-sociais. Eles sentam em frente da televisão e evitam atividades físicas.

O outro extremo são as crianças hiperativas que não são resistentes à insulina. O surto de glicose como combustível das células musculares do corpo. Eles estão nervosos, ativos e não conseguem ficar parados. As escolas insistem que os pais dessas crianças devem dar remédios para mantê-los calmos. O resultado é um hiper-metabolismo, que pode ser a causa por trás do aumento da epidemia de autismo infantil e Déficit de Atenção / Hiperatividade (TDAH). Infelizmente, as organizações de saúde oficiais não tem uma pista sobre a causa ou cura para estes problemas. Eles são falsamente diagnosticados com TDAH. Na verdade eles estão apenas dependentes de carboidratos. Crianças autistas têm permanentemente o cérebro danificado. Na hora do almoço a merenda escolar dá-lhes outra chance grande de consumir carboidratos, e a hiperatividade vem a tona, então começam a correr novamente. Eles devem estar em movimento para queimar o combustível pelo excesso de carboidratos. As crianças hiperativas podem crescer mais altas do que as outras crianças. Eles são muito finos e com o tônus muscular pobre. Eles são melhores descritos como "bengala". Você vê essas crianças em toda parte, fazendo de tudo, correr, saltar, praticar esportes, e falando constantemente. Eles devem estar duas vezes no mesmo lugar para lançar uma sombra. Em ambos os casos as crianças são deficientes de proteína e gordura.

As crianças rapidamente se tornam viciadas em carboidratos. As crianças pequenas, digamos dois anos de idade, tem um ataque, se necessário, para obter os doces e sobremesas. Eles gritam, choram, e atacam fisicamente os pais a fim de obter glicose. Elas podem ser vistas no supermercado dando à mãe um caso de constrangimento para a obtenção de doces. As crianças mais velhas compram os doces na loja. Dada uma dieta equilibrada ", tal como recomendado pela USDA Food Guide Pyramid, essas crianças movidas a carboidratos começam a refeição da manhã comendo todos os doces e guloseimas possíveis. Eles engolem a primeira fruta antes de começar a comer os grãos inteiros. Em seguida vem o amido de batata. Nisso satisfazem seus desejos de glicose por alguns minutos e se recusam a comer qualquer carne. Consequentemente, eles não comem a dieta "equilibrada". Comem apenas carboidratos. Cinco minutos depois de terminar a refeição eles estão gritando para o doce ou sobremesa. Estes são os diabéticos futuros da sociedade.

Um comentário:

  1. Olá amigo, não consegui colocar o banner. preciso do código do banner..

    qualquer coisa me informa o mais rapido possivel pra mim divulgar aqui seu blog ok...
    abraço.

    ResponderExcluir

Artigos recomendados