Programas de treinamento em Deland High School

Sob a direção do autor e do técnico Bill Bradford, "Deland Public High School", Flórida, está oferecendo aulas especiais de treinamento com pesos como parte de seu Programa de Educação de Adultos; instalações estão localizadas numa construção separada na propriedade da escola e estão disponíveis com inscrição a uma taxa de R $ 6,00 por ano, ser paga à escola.

O equipamento inclui um número de conjuntos de barras olímpicas, uma máquina universal, quase todos os tipos de convencionais dispositivos de treinamento para braços, e máquinas Nautilus de vários tipos.

O horário normal de treinamento é de seis a nove da noite, durante a semana, exceto sextas-feiras, no entanto, de fato, a instalações estão disponíveis para a formação a quase qualquer hora, dia ou da noite, todos os dias da semana, desde que tais utilização não coincida com as aulas já programadas de treinos realizados durante o horário escolar normal, ou programas de treinamento realizados imediatamente após o horário escolar.

O autor vai pessoalmente dar bastante cooperação para indivíduos sinceramente interessados, mas os serviços não estão disponíveis para o treinamento auto-didato, e vamos esperar uma atitude razoável e de conduta de todos os indivíduos.

Um grande número de pessoas de todo o país teem escrito ao autor para obter mais informações sobre esses programas de treinamento, mas na verdade pouco mais pode ser dito. Temos um dos melhores centro de treinamento equipado no mundo, e está disponível a qualquer um, mas não podemos (e nem iremos) prometer nada mais.

Deland é um pouco pequeno, "fora do caminho batido", cidade universitária localizada a aproximadamente 40 milhas de Orlando e 20 milhas de Daytona Beach, em geral, o custo de vida é menor aqui do que na maior parte do país - Deland NÃO é uma cidade turística - e alguns trabalhos estão disponíveis em áreas gerais, mas trabalhos de alto escalão geralmente não disponíveis.

Os indivíduos que devem trabalhar para se sustentar enquanto a formação em DeLand devem estar dispostos a aceitar qualquer tipo de trabalho que seja capaz de encontrar, e o autor não pode se estender muito, na ajuda no sentido de encontrar emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos recomendados