Desenvolvimentos recentes

Por um período de mais de vinte anos eu usei a dor muscular resultante como um meio de determinar o efeitos de exercícios ou, pelo menos, qu eu pensava que estava fazendo. Mas agora não estou tão certo. Na verdade, nada certo.

A maioria das nossas novas máquinas produzem graus extremos de dor muscular em indivíduos que já haviam treinando antes e quase o mesmo resulatdo em indivíduos experientes que não utilizavam este equipamento antes, mas um dos nossas máquinas recém-desenvolvido produz absolutamente nenhuma dor, literalmente nenhum ao produzir todos os os outros resultados que são normalmente associados com graus severos de dor muscular.

Nós simplesmente não entendemos "porque" nenhuma dor é produzido e este desenvolvimento surpreendente nos levou a uma relações de re-exame da matéria inteira de dor muscular e causa/efeito envolvidos. Se informações adicionais sobre este assunto estiverem disponíveis, serão detalhadas nos extras a este boletim.

Mudando de assunto, durante os últimos meses, nós nos tornamos mais conscientes da importância do fator tempo no treinamento. Parece agora que os exercícios realizados no ciclo devem ser espaçados tão menos quanto possível e que o máximo de resultados seriam produzidos somente se, literalmente, um período de repouso zero fosse permitido entre grupos de diferentes exercícios. O prazo inicial de recuperação das estruturas musculares é muito curto, de modo que, tendo sido trabalhado para um ponto de fracasso absoluto, estruturas mais musculosas são capazes de duas ou três repetições mais após um repouso de apenas três segundo.

Assim, se você está tentando esgotar totalmente o músculo através da realização de exercícios exercícios de isolamento que são imediatamente seguido de exercícios compostos que envolvem o mesmo músculo, é óbvio que mesmo alguns segundos de descanso entre os diferentes exercícios irá permitir um certo grau de recuperação, o que não é desejável; uma série de um exercício deve seguir imediatamente uma série anterior com, se possível, menos de um segundo de atraso entre a última repetição da primeira série e a primeira repetição do segundo set. Descansando tanto como cinco segundos entre as séries vai reduzir a produção de resultados em até cinqüenta por cento.

Na prática, isso significa que o indivíduo deve preparar todos os equipamentos necessários com antecedência e que tais equipamentos devem estar localizados o mais próximo possível, caso o indivíduo deva alterar pesos entre as séries ou mesmo caminhar através do ginásio para outro equipamento, evitando uma grande parte dos resultados possíveis não será produzido.

Mudando novamente de assunto, um número considerável de pessoas que têm escrito solicitando os planos para os nossos novos tipos de equipamentos (e por algum tempo, foi a minha intenção de publicar os planos para todas as nossas máquinas). Poderia até duplicar as nossas máquinas, mas eu sinceramente não acredito que poderiam fazê-lo por um custo que se aproxime do preço de venda das máquinas, e estou certo de que muitas pessoas cometem erros graves na construção, e erros que reduziriam a produtividade das máquinas muito. E desde que as máquinas, independentemente de quão bem ou como eles foram mal construídas, seriam considerados produtos Nautilus pela maioria das pessoas, eu decidi não publicar os planos.

A minha declaração simples para este efeito não irá influenciar algumas pessoas, mas deve ser claramente entendido que várias das características das máquinas são muito sensíveis na medida em que a construção está em causa. Uma ligeira alteração pode alterar toda a geometria das máquinas, e reduzir significativamente o seu valor.

Então, copiá-las para seu próprio uso, você pode, mas não se surpreenda se der mais trabalho do que você esperava, ou caso se verifique que o resultado não é exatamente o que você desejava.

Nas próximas edições de Iron Man Magazine, vou publicar planos exatos para as simples modificações de vários tipos de equipamentos de treinamento convencional. Mudanças que irão melhorar significativamente o valor de muitos tipos de equipamentos comumente utilizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos recomendados