IF das 12H às 20H.
-Refeição 1- 300gr de frango, 200gr de batata, ½ abacate, 200gr de brócolis.
-Refeição 2- 200gr de frango, 200gr de batata, ½ abacate, 200gr de brócolis.
-Treino-10gr de bcaa antes e depois.
-Refeição 3- 600gr de batata, 250gr de peru, ômega 3, 600gr de salada (pimenta, tomate,pepino, etc...)
-Ref 4- 250gr de queijo cottage com gelatina que faço com proteína em pó.
Artigos recomendados
- Os lipídeos, gorduras ou lipides, são macronutrientes que desempenham funções energéticas, estruturais e hormonais no organismo e constituem aproximadamente 34% da energia na dieta humana. Possuem estrutura semelhante aos carboidratos e proteínas, com uma combinação de moléculas de carbono, oxigênio e hidrogênio, porém a relação entre estes é maior. Digestão: Mais de 90% de nossa ingestão de…
- Resistência muscular e hipetrofia. Este método consiste em realizar repetições de forma extremamente lenta, levando de 15 a 60 segundos para completar um ciclo de movimento. A proposição original de Ken Hutchins, conhecida com superslow, é a realização de repetições com cadências de 5 segundos para fase excêntrica e 10 segundos para fase concêntrica (Gentil, 2005). Para aproveitar adequadamente…
- Para vocês verem a importância do dia do lixo, sendo que até o Mister Olympia tem o seu dia. Além de ser uma recarga de carboidratos, trata-se de um fator psicológico, pois o indivíduo sai da rotina para comer algo que gosta e sente prazer, para depois voltar com mais estímulo à dieta. Note que ele sai da dieta para o dia do lixo, mas se preocupa com o sal e o excesso de carboidratos.
- Consiste em realizar um exercício de isolamento (uniarticular) seguido de um exercício composto, ambos envolvendo um grupo muscular em comum. Apesar de não possuir um embasamento científico definido, este método é comumente usado com a finalidade de enfatizar a musculatura trabalhada de forma isolada no primeiro exercício. Segundo Fleck e Kraemer (1999), citados por Gentil (2005), na execução de…
- Quando um músculo que não está acostumado a carga de trabalho é trabalhado intensamente, ou por um prolongada período de tempo em um nível normal de intensidade, então um certo grau de dor muscular geralmente resultará, e em alguns casos isso pode ser literalmente paralisante em seus efeitos até por uma semana mais ou menos. Há uma série de teorias e não envolvidas em relação às causas reais…
- A cena é clássica – É dia de costas. Você se sente muito bem e muito forte naquele dia em especial. Faz a primeira série no puxador com facilidade. Aumenta a carga, mais uma série pesada. Na próxima série você se supera e coloca mais carga ainda. Em seguida, muda de exercício. É a vez de remada baixa. Novamente, você puxa, puxa, rema e conduz o peso da posição de alongamento até o seu abdomem.…
Aja batata em ! Mas é isso ai, quer ficar monster, como como um monster.
ResponderExcluir