Última Entrevista de Mike Mentzer

Essa entrevista do Mike como sendo a ultima, é muito interessante. Ele fala sobre os mitos que diziam que ele estava ficando louco perto da sua morte, como correr pelado, beber a própria urina etc.. aqui ele comenta sobre tudo isso. Eu nunca tinha lido essa entrevista achei hoje mesmo só que estava em alemão e traduzi pro português pelo Google Translate, então ignorem os erros.

Para os fãs de Mentzer essa entrevista vai trazer lagrimas nos olhos, porque sem duvida Mentzer foi um cara brilhante! Um fisiculturista de muita personalidade, inteligencia que trouxe muitos debates para esse mundo, que de uma forma ou outra é fundamental! Boa leitura.

Apenas algumas semanas antes da morte de Mike Mentzer, em 10 Junho de 2001 ea morte de seu irmão Ray, dois dias depois, disse Mike é uma sessão de perguntas e respostas com a revista “O Sanduíche”. Nesse sentido, sua última entrevista, Mike revela pela primeira vez, coisas muito pessoais sobre si mesmo e de sua filosofia de vida.

Você vai rir, se sentem enganados para ficar chocado ou lançar a revista no lixo, mas aqui reside a verdade sobre o Mike Mentzer. É um canto de cisne, que é esperado para agitar um monte de poeira, assim como Mike queria que ele provavelmente teria desejado.

O sanduíche: Como vai?

Mike Mentzer: Está indo muito bem. Como muitos sabem, eu comprei um negócio de mala direta, gerenciar um site, que é muito demorado, e eu escrevo artigos, e eu estou trabalhando em um vídeo. Tudo isso leva muito tempo, mas eu vivo em meio as minhas responsabilidades, eu gosto dele, trabalhando 11:50 horas por dia. Eu sigo esse padrão por muitos anos. Posso dizer que minha vida gira em torno de meu trabalho.

TS: Após a primeira entrevista com a gente você some de cena. O que aconteceu?

MM: Eu tive alguns problemas médicos, um dos quais trouxe uma operação em meu pescoço com ele. Eu tinha bronquite, pneumonia e coágulos de sangue recentemente descoberto em meus pulmões. É muito difícil, mas agora estou em que diluem o sangue forte, que deve cuidar deste problema.

encontrado para aqueles que querem saber por que Mike Mentzer tem coágulo de sangue em seus pulmões, foi quando meu irmão Ray tem a cirurgia para coágulos de sangue nos braços tinha, onde conectar as pessoas para a máquina de diálise. Muitos já sabem que Ray tem uma doença renal com risco de vida, que em três dias por semana faz quatro anos e necessitam de diálise de meia hora, o que é muito terrível e debilitante. Certa vez, durante esse processo, um erro genético foi descoberta, conhecida como deficiência de antitrombina, o que significa que o seu sangue coagula muito rápido. O médico disse-lhe então se ele tinha irmãos ou irmãs, ele deve contar a eles sobre isso, porque eles vão ter isso também.

TS: O que passou pela sua cabeça enquanto você estava no hospital?

MM: É interessante. Fez-me alguma raiva. Claro que ninguém quer ter esse vício, nunca fui desesperado por ele. Eu não sou alguém que dirige as unhas de mascar com a área. Estou confiante passada, os médicos e estou confiante nas perspectivas.

TS: Como está a situação para você agiu Ray?

MM: Não é fácil quando você vê que um membro da família passa por uma experiência cruel. A diálise é um tratamento muito duro, o sangue de uma veia, geralmente no braço, bombeado para fora, limpa-lo em uma máquina e vice-versa. Ray tem uma forma rara de que é conhecido como doença de Berger, “os médicos me disseram que tinha de fazer alguma coisa com o uso prévio de esteróides. É uma doença rara, que pode ser observado principalmente em homens acima dos 35 Mas ele considera-se muito bem. Ele já tem alguns pontos negativos – sem dúvida – mas todos que estão próximos a ele, está impressionado com a maneira como ele lida com isso. A maioria das pessoas estão em diálise Zoloft ou Prozac ou outras drogas, por causa do tributo pessoal enorme, o que se tem que pagar a diálise, mas meu irmão não utilizar tais drogas. Ele se alimenta através mentalmente. Ele sabe que é risco de vida, mas enquanto ele tem de diálise, ele tem uma chance razoável de sobreviver. Ele está agora na fase da chamada “falha renal da fase final. Seus rins estão danificados, não só eles estão mortos, sem a diálise não teve nenhuma chance de sobreviver.

Recentemente, ele foi realmente um pouco deprimida. Eu tinha um teste de sangue, que mostrou que eu tinha um jogo de tecidos com Ray e eu estava pronto para dar-lhe um dos meus rins. Estávamos prestes a fazer uma nomeação para a cirurgia do que tinham encontrado os coágulos de sangue nos meus pulmões, que Ray outrora considerado um mau presságio. Os médicos especialistas são muito rigorosos quando quiser doar um rim. É preciso ser absolutamente saudável. O menor defeito físico e imediatamente retirar o seu nome da lista de doadores. Então, ele passou por um período de depressão, mas ele superou isso e está fazendo cada vez melhor.

TS: A sua relação com Ray sempre foi tão bom?

MM: (Risos) Ray e eu tinha muito tempo um relacionamento instável, embora não tenha sido horrível. O típico irmão coisa que nós passamos. Mas finalmente, quando estavam doentes, chegamos mais perto de nós. Num sentido positivo, como os irmãos devem ser próximos, não briga. Nós agora se encaixam no passado, como deveria ter dois irmãos.

TS: Eu entendo que raio uma surpreendente boa saudação ficou ainda melhor.

MM: Na verdade, ele recebeu um telefonema de, acreditem ou não, Arnold Schwarzenegger, o que realmente me tocou e eu agradeço Arnold para isso. Arnold chamado Ray e lhe perguntou como estavam as coisas com ele, Ray poderia a qualquer momento e por qualquer motivo para manter contato com ele se ele precisava de alguma coisa. Foi um gesto benevolente por Arnold e na minha opinião, levantou o seu estatuto como um ser humano. Fiquei chocado quando ele ligou! Muitos anos atrás eu disse Joe Weider, Arnold Espero que iria aprender a crescer e desenvolver seu pleno potencial, porque ele é uma pessoa muito marcante.

TS: Os seus pais vivos?

MM: Meus pais estão mortos.

TS: Você tem um bom relacionamento com eles?

MM: Sim, com minha mãe e meu pai. Minha mãe morreu primeiro, e para mim foi uma época muito difícil. Eu me lembro quando recebi o telefonema do médico por cinco relógio adiantado, assim que eu subir no meu carro e dirigir por aí e chorar o maior lágrimas que você já viu por horas. E, claro, manter essa sensação por muito tempo, mas depois você aprende a lidar, você percebe que a morte é uma parte inevitável da vida. Todo mundo é afetado.

A morte do meu pai também foi ruim, mas não tão ruim como a minha mãe, porque a morte dela fez-me de certa forma preparado para a morte futuro da minha família. Eles morreram há muitos anos, e tenho sido bem feito.

TS: Você acredita no céu ou no inferno?

MM: Se eu acredito no céu ou no inferno, seria o que, eu teria que acreditar em Deus. Eu não acredito em Deus. Eu não tenho nenhuma dúvida de que Deus não existe. Isso significa que não há céu ou inferno. Estou objetivista, um estudante de filosofia de Ayn Rand, cujo princípio central é que uma razão e da realidade deve fornecer o nome completo. É a razão da existência de uma realidade que Deus é impossível, pelo menos não como ele interpretou de forma ampla.

Portanto, não há céu nem inferno e eu não espero que a minha mãe e meu pai de novo nunca. Às vezes eu passar por esta fase e fico com lágrimas.

TS: Se fosse provado a você que existiria um lugar como este, e que tinha um bilhete para ele, seriam redimi-lo? Ou será que você mudar de idéia, a impossibilidade da existência de Deus, para segurar um?

MM: A chamada é o que é uma visão racional do criador I (Mike Mentzer aludindo provavelmente parasita teoria criador de Ayn Rand para aqueles discutidos em detalhe em seu livro “A Origem”)! Como eu disse, não pode haver nenhum Deus, não como ela é interpretada de forma ampla. Deus é infinito, está em toda parte, Deus criou o universo – que não é nada muito interessante. É uma coisa como o universo criado o universo de existir ou dar uma razão, porque o universo é o fundamento de toda causalidade! Se houvesse um Deus, ele teria de consistir de uma substância material e ele teve que viver em algum lugar. Além disso, a existência sempre existiu no contexto em que você acabou de mencionar. Se, como você já disse que seria mostrado em algum lugar atrás da sombra de dúvida, haveria um Criador racional e de uma vida após a morte, sim, gostaria de aproveitar a oportunidade para estar de volta com minha mãe e meu pai.

TS: Você mencionou o objetivismo. Gostaria de algo que nos dizem e semelhanças que tem com a musculação?

MM: Durante os poucos últimos anos, fiquei contente que muitos dos meus clientes e número de telefone dos meus amigos, muito musculosos fisiculturistas, que queria dedicar objetivismo. Quem fez foi, obviamente, problemas de lidar com a vida. Eles mudaram a partir do solo: O pensamento deles era muito clara, que são mais produtivos e criativos, para não mencionar as pessoas mais felizes. Uma dessas pessoas é Mark Reinhart, o fisiculturista em ascensão que já tem uma presença em muitas revistas, em fotografias ou em vários artigos. Durante os últimos quatro anos, ele foi com seu pensamento sobre o objetivismo um longo caminho, e congratulo-me a mim que era possível ser o único a ensiná-lo a ser o melhor filosofia jamais sair. Por que digo isso?

Por Objetivismo é a melhor filosofia de nunca deixar? Porque se acreditou durante séculos pelos povos que a filosofia é uma coisa dos pensadores comemorou no passado, muitos deles tinham filosofias ruim. Ayn Rand trouxe-a ao ponto de que é errado, não o estudo da filosofia é o estudo dos filósofos do passado, o que pode confundir sua mente subconsciente com inverdades desnecessários e assim por diante. Filosofia, no entanto, tem que ser algo que gira e em torno de si mesmo. Há um conhecimento que, em filosofia, bem como um quadro de conhecimento em eletrônica, física, química e matemática. Esta foi uma descoberta muito importante. Ayn Rand foi o primeiro filósofo que compreendeu isto, e esta foi a sua compreensão do que tem feito permite que você conecte os cinco ramos da filosofia, lógica e se juntar a eles. A primeira filial é a ciência que estuda a natureza fundamental da realidade. Poder número dois é a teoria do conhecimento, que trata da natureza do conhecimento humano. Então, naturalmente, a ética, o ensino da moral, os valores das pessoas e suas escolhas. Número quatro, muito importante para a arte. Número cinco é política.

Foi aos cinco ramos da filosofia de uma forma combinada unwidersprüchlichen logicamente em conjunto, que teve um enorme impacto sobre o mundo da filosofia. Assim como, naturalmente, para mim foi quando eu fiz o mundo do culturismo com novas ofertas, houve um longo período foi completamente rejeitada em que Ayn Rand, mas agora podemos ensiná-la objetivismo em número crescente nas universidades. Sua audiência mundial tem crescido tremendamente nos últimos 20 anos. Você terá um profundo efeito positivo sobre o mundo deve crescer ainda mais sua influência.

A filosofia é muito importante. É, nas palavras dela, o atacadista de relações humanas: a força mais poderosa de toda a vida. Todo mundo tem uma filosofia. No entanto, o que a filosofia tem uma questão de escolha e muitas pessoas não fazem uma escolha consciente de consideração, que a filosofia que eles aceitam agora. Suas filosofias são reunidos pedaços de idéias arbitrárias, incoerentes e contraditórias que têm de televisão, jornais, livros, família, igreja e obter assim por diante. Por conseguinte, suas filosofias são cheios de contradições. Uma filosofia de contradições pode ser mortal.

TS: O que são “filosofias mortais”?

MM: O “mais marcante em ou particularmente notável, é a filosofia de Immanuel Kant 200 anos atrás, ele escreveu o livro” Sobre a Crítica da Razão Pura. Colocou-o na tentativa de destruir a mente humana, minando sua confiança na razão. É uma filosofia mal e seu efeito você percebe hoje. Acredite ou não crer, mas o kantismo, diz que a realidade não é real e que a razão humana é impotente, agora a filosofia predominante é ensinada na maioria das nossas escolas e universidades de ponta. Então, firmemente enraizada, é difícil conseguir um filósofo objetivista com um doutorado em filosofia em universidades para um trabalho.

TS: Eu sempre pensei que a filosofia era algo muito popular nas universidades.

MM: Bem, geralmente é um assunto exigido eo modo como é ensinada nas, como acabo de descrever tê-lo: O objetivo da filosofia é o estudo para as opiniões dos pensadores celebrada no passado e como eles podem ser grato. Por que deveríamos ser uma má filosofia grato?

TS: O que fez você “Heavy Duty II: Mente e Corpo Sãos” para escrever?

MM: Onze anos atrás, eu decidi me tornar um treinador pessoal e eu levei isso muito a sério. Aqui eu posso usar todo meu conhecimento para meus clientes a atingir seus objetivos. Como pela primeira vez, começou a treinar as pessoas, eu usei a teoria básica Arthur Jones de treinamento de alta intensidade, meus clientes fez doze a vinte frases, três vezes por semana, que é muito menos do que o volume recomendado advogados. Mas eu notei que ela não fez o progresso que foi possível. O progresso veio devagar, em pequenas gotas aqui e ali. Eu sabia que tinha de haver algo errado e eu sabia que o problema não estava “em treinamento” para ser, e parecia que o excesso de treinamento. Eu não acho que qualquer atleta no mundo, incluídos os fisiculturistas, sob treinados. Na verdade, os erros existentes crônica em todas as nossas principais esportes overtraining.

Eu sabia que havia um problema com a teoria de Arthur. Ela diz que se o treinamento é para ser produtiva, tem que ser intenso, curto e irregular. Bem, depois de algum tempo de aprendizagem e reflexão, percebi que ele estava certo com o primeiro princípio da teoria do treinamento de alta intensidade teve – na verdade, para ser produtiva, deve ser intensa.

Mas o que diabos é de curto e irregular? Estes são termos expansivo que não eram uma explicação suficiente. sistema de Joe Weider, sugere que um em cada vinte jogos por parte do corpo, seis dias por semana para treinar. Arthur tem apenas respondeu arbitrariamente disse: “Não, vinte séries por parte do corpo e treina seis dias por semana em demasia.” Ele decidiu dividi-lo em duas partes e para a formação de doze a vinte jogos para o corpo todo, e não de cada músculo, três dias por semana. Esse foi seu erro. Sua interpretação foi curta e irregular arbitrária. O que fiz foi o volume ea freqüência de metodologia de treinamento para reduzir ao longo do tempo até que eu finalmente 2-4 séries por treino todos os quarta-sétima – chegou dias e finalmente, finalmente, fez meus clientes – às vezes até dez ou catorze o progresso do que eu sempre soube que era possível, após a aplicação cuidadosa de uma teoria válida.

Arthur tinha feito uma enorme contribuição para que tê-lo levado a um ponto com a teoria básica de treinamento de alta intensidade e estou orgulhoso enxertados em dizer onde eu posso, pelo menos em termos de necessidade prática que eu tenho aperfeiçoado a teoria do treinamento de alta intensidade. A prova não está apenas na lógica do meu sistema de pensamento, mas também o progresso de meus clientes. Quase todos os clientes no últimos onze anos, me veio foi a formação de volume, ficou muito frustrado, fez pouco ou nenhum progresso. Quando eu atribui ao programa de Heavy Duty e apertar o volume ea freqüência, eles fizeram um progresso satisfatório para o fenomenal do foram literalmente.

TS: Por que alguém iria recomendar um treinamento, que a maioria das pessoas não são produtivas é de – uma filosofia de treinamento que ajuda a qualquer um dos actualmente preferiu não geneticamente ou uma droga pouco é sobre?

MM: É um erro compreensível se você acha que “mais é melhor”. Mais dinheiro, mais conhecimento, mais dados são melhores do que menos. Daqui resulta que mais de formação deve ser melhor do que menos. Durante muito tempo, foi publicado pela Weider, até que ele se tornou associado com ele, e terminou quando ele trouxe a muita emoção essa idéia do volume de treinamento. Ele simplesmente se recusa a vê-lo de forma diferente. Em outras palavras, é tarde demais. Ele não pode voltar atrás e dizer: “Eu estava errado”. Isso seria um sério golpe para o ego de Joe.

Se estamos no assunto, na primeira entrevista que tive com você, eu disse que Joe é muito tacanho. Como eu li isso, me senti um pouco preocupado porque eu tinha comido recentemente apenas com Joe para o almoço e fiquei surpreso verdade. Mesmo com a idade de 80 anos, Joe tinha uma mente muito ativa, por qualquer meio tacanho. Estávamos sentados em uma hora e meia no restaurante e ele deu-me o tempo todo através de uma palestra especial sobre sua filosofia de vida. Não é a objetividade, mas alguém pode objetivista, que não tem respeito, enquanto ele mostra uma forte crença em sua filosofia, e Joe é claramente muito confiante.

TS: Você está indo bem como um profissional fisiculturista aposentado. Que recomendações você daria fisiculturistas os primeiros aposentados, a cena induzida por problemas de saúde tem que sair por causa de drogas?

MM: Boa pergunta. Ainda estou envolvida no esporte. Eu tenho um olho afiado em Topjungs hoje. Parece que muitos deles, a última geração de miteingeschlossen fisiculturistas, não ter tempo para cultivar outros interesses. Essas pessoas vão acabar com qualquer chance de barras. Além da musculação, eles não têm nada. Você vai acabar quebrado e emocionalmente a atravessar um momento difícil. Eu vejo cicatrizes deste tipo já em algumas dessas pessoas.

TS: O que você vê?

MM: Em termos de personalidade, da sua filosofia de vida. Essas pessoas estão apenas na musculação está envolvido, a única questão central em suas vidas, muitos de dar e receber até 70.000 dólares por ano em torno montantes pesadelo de uma variedade de medicamentos – esteróides, hormônios de crescimento, e uma grande parte deles ainda não nem tomado o tempo a falar, do escrever bem silenciosos. Você fez essa preocupação primária em sua vida e vejo que muitos deles estão interessados em outras coisas, é mínima – como ir ao cinema com a namorada a ir juntos para a praia.

Eu converso com eles, eu vejo que eles são limitados intelectualmente. Se você está inseguro quanto ao seu futuro. Você terá que passar por um período difícil. Eu escrevo há 23 anos e me vejo principalmente como professor. O povo poderia ter lido o meu material ea mensagem desta que há mais vida para além de musculação, que aprender a pensar, é tão importante – e de fato ainda mais importante.

Como mencionei antes, eu faço um monte de coisas diferentes. Como fisiculturista aposentado, eu continuo a escrever para revistas, principalmente para o Ironman, que estou muito orgulhoso, que Ironman é a única revista que procura uma abordagem objetiva de fisiculturismo. Não conheço nenhuma outra revista que tem dado o treinamento de alta intensidade atenção positiva tal, ao passo que temos notado nos últimos anos um número crescente de artigos escritos por um grupo diversificado de autores de IRONMAN, que lhe deu um impulso mais equilibrada. E eu agradeço a John Balik.

João é agora de 25 anos, meu amigo. Ainda me lembro do tempo que viveu na Virgínia, e eu fui para a Universidade de Maryland. Uma vez a cada poucos meses ele foi lá e tirou fotos de mim por trás do meu apartamento. Ele tem algumas fotos e ainda tem alguns deles publicados. Ele também me acompanharam em todo o mundo, me fotografou e outros em todas as competições, para muitos, muitos anos. Eu o conheço bem o suficiente para dizer que, provavelmente, o mais digno, o mais belo homem de musculação publicações. Na verdade, eu agradeci antes, mas agradeço-lhe novamente.

Onze anos atrás, tive um momento difícil, financeiramente falando, e João sabia disso. Exceto para emular para o bem, ele começou um quarto de página de publicidade gratuita – a publicidade que a minha consulta de telefone anunciado. Uma vez que o anúncio apareceu pela primeira vez, meu telefone começou a tocar na e ela não parou de tocar ainda. Se eu quiser, eu poderia ganhar a vida apenas através de uma consulta por telefone. Tudo que eu poderia imitá-lo seria uma publicidade bastante grande através do meu serviço de consultoria em qualquer lugar da revista. Tudo que eu faço agora, é no final de meus artigos no IRONMAN suficientes para apontar.

TS: Para as fisiculturistas que são aposentados, logo que Shawn Ray, Levrone Kevin, Ronnie Coleman -

MM: (Pausa) Estes são bons exemplos do contrário daquilo que disse. Kevin Levrone e Shawn Ray são pessoas brilhantes, onde parece como se eles tivessem tido tempo para ter um interesse em uma variedade de coisas e seu futuro parece brilhante.

TS: Eu sei que você tem um site que é muito famosa.

MM: Eu estou muito orgulhoso do meu site. Não é muito emocionante, mas ela parece ser bom o suficiente para o objetivo principal do treinamento para servir. Eu tenho um cliente autores da página, que eu também estou muito orgulhoso de que todo aquele que escreve um artigo convidado para mim é um objetivista, alguém que entenda a importância da razão e da lógica e, conseqüentemente, um pensador extraordinariamente bom. Na verdade, isso é pessoal IRONMAN Richard Winett, PhD, um membro do pessoal regular do meu site na seção do artigo. Eu, particularmente, o admiro por isso, pois ele era um ano atrás o volume vocal proponente, que se recusou a acreditar que poderia haver alguma validade no treinamento de alta intensidade. Mas ele teve após o tempo todo, muito diferente dos mais altos escalões neste esporte, material Arthur Jones e ler meu dominou a necessária crítica a passar por este material, que acaba por dizer que ele viu claramente, e sem dúvida, o treinamento de alta intensidade é superior ao volume de treinamento.

TS: Você diz que tem alguns jogos para grandes grupos musculares, como as costas fazer apenas. Você acha que você começa um treino eficiente exercícios de volta com apenas três ou assim?

MM: A palavra-chave aqui é grande. Você disse, eu recomendo os músculos grandes com composições muito pouco. Bem, o tamanho do músculo não importa. Você não deveria ter que fazer como um conjunto para estimular o crescimento.

Ele vem à pergunta: “quantos conjuntos que devo fazer?”. Se você estava prestes a iniciar uma investigação, o objetivo é descobrir quantos jogos são necessários para alcançar os melhores resultados, você iria por onde começar? Se você começar com vinte jogos que não ganha nada, qual seria seu próximo passo? Abaixo a dezenove? Ou até 21? A abordagem lógica, de modo a iniciar uma investigação, consiste no menor período possível, ou seja, uma sentença. Você não pode ir mais fundo do que uma frase. Se a frase não funcionar, tente dois. Mas eu posso lhe dizer com clareza e sem dúvida, que é um jogo por o exercício suficiente para atingir ótimos resultados.

Muitos fisiculturistas ver o treinamento do bodybuilding como um teste de resistência, que não é. Isto vem novamente a partir do “mais é melhor” ponto de vista. Não é sobre ir para o estúdio para ver quantos jogos você pode fazer ou quanto tempo tenho de agüentar inútil. O objetivo deve ser ir para o estúdio como informado, racional, inteligente ser humano, para completar apenas a quantidade precisa de exercício exigido pela natureza para estimular o crescimento. Observe a diferença apenas. E, como se viu, a quantidade precisa de exercício necessário para estimular o crescimento não é tão alto quanto as pessoas possam pensar ou gostaria de acreditar.

Um tema central em meu livro, Heavy Duty II: Mente e Corpo é que o erro sobre todas estas décadas, era: “. Menos é melhor” “Mais é melhor” e Ambas as abordagens são erradas e levar tanto a problemas de formação e falta de progressos satisfatórios.

A abordagem não é “mais é melhor” ou “menos é melhor”, mas “a precisão é melhor” precisão é a chave. Exatamente como muitos jogos por treino e quantas vezes? É semelhante ao tratamento medicamentoso. Quando você percebe que você precisa de medicação, o próximo passo lógico é descobrir o quanto – a dose. Quanto deve a droga que você tomar e quantas vezes? Na verdade, eu já deixou isso claro no Heavy Duty II, que a ciência do exercício devem ser igualmente respeitadas, como a ciência médica, alguns destes princípios gerais da medicina, poderíamos usar na ciência do exercício.

Na medicina, a primeira tarefa do pesquisador é, em que o produto químico

Mistura, o efeito do resultado desejado físico ocorre.

E como eu disse, o próximo passo é descobrir o quanto e como frequentemente. Na musculação, também investigamos o efeito da física desejada

para obter resultados, neste caso, mas não por usar drogas, mas através do estímulo de treinamento adequado, ou seja, treinamento de alta intensidade. Uma vez que sabemos que este é o próximo passo lógico para explorar é inevitável, quanto em termos de volume e freqüência de treinamento.

A maioria dos fisiculturistas volume fazer um acaso qualquer número de sets, com a formação que eles defendem criação científica até dias para 60 jogos por dia, seis ou sete por semana. Você e eu, ambos sabemos que isso representa apenas um grande excesso de treinamento e para o fisiculturista que é de preferência não só genético ou não esteróides, é inútil. Para aqueles que não são apenas doses extremamente elevadas de promotores de recuperação, como o uso de esteróides e hormônios do crescimento, é até mesmo contraproducente.

TS: Quando VOCÊ Pela Ultima Vez Chorou?
MM: (risos e pausa) Na noite passada, eu assisti o filme com Meg Ryan em que jogou um piloto de helicóptero que morreu heroicamente na frente. Não pude deixar de chorar, mas eu tinha que fazer.

TS: Você tem um problema com as suas emoções show?
MM: Nem um pouco. Então eu nunca tive um problema. Acho que minhas emoções não estão em uma trela. Uma questão interessante. Quantas emoções pode mostrar a ninguém? Na verdade, esta é uma questão filosófica interessante, uma questão que, após um longo processo de deliberação deve ser determinada.

TS: O falecido Dan Duchaine disse que no Heavy Duty, já que apareceu pela primeira vez, toda a paz, a alegria foi, panquecas, até que ouvimos muitas das lesões, analgésicos e estimulantes, os adeptos Heavy Duty levou a este tipo perduram desde o treinamento. Como ler seus pensamentos?
MM: Eu não defendo de alta intensidade teórico único ou defendem o uso de estimulantes ou qualquer outra droga. Tendo em conta as lesões, isso é totalmente mentira. Estou treinando agora para onze anos, as pessoas têm um total de 2.000 pessoas em pessoa ou por contato telefônico, e apenas em uma ocasião, um cliente é movido para uma lesão leve. Ele era extremamente pesado e mergulhos para o que razão, ele tinha um aperto fraco em seu peitoral no esterno. Heavy Duty não é um programa típico de powerlifting, onde mantemos um serviço que vai de um a três ou 3-5 reps por exercício. Isto naturalmente exigiria enormes pesos, devo dizer, os pesos pesados para o indivíduo, aumentando assim a probabilidade de lesão. Recomendamos seis a dez repetições por exercício para o corpo superior e oito a quinze para a parte inferior do corpo.
Quando você faz repetições lentas, acima de quatro segundos e quatro segundos para baixo, não se pode dar ao luxo de usar pesos extremamente pesados. S
Fatores de segurança são essenciais. Eu não sei – e sei que treinamento de alta intensidade muitos – teria sofrido algum prejuízo.

TS: O que é Dorian Yates?
MM: Dorian não segue o Heavy Duty formação. Ele comete o erro de pensar que eu já mencionei antes, “menos é melhor” não “a precisão é na melhor das hipóteses”. Além disso, ele usa o impulso da energia cinética e balística com o peso do titular para pegar e mover. Portanto, ele foi ferido. Recomendamos treinamento seguro – e, novamente, com um maior número de repetições, realizado lentamente em toda a gama de movimento. Este é o exercício mais seguro e produtivo. Gostaria de ver alguém que me dá essa prova em contrário.

TS: Vamos falar sobre o abuso de drogas e promover a prostituição homossexual entre fisiculturistas profissionais. O que está acontecendo isso?
MM: Você tem razão, não há esse fenômeno em fisiculturismo, profissionais incluídos, eles iriam levar recreação reforço drogas como a cocaína ou maconha. É claro que todo mundo sabe sobre isso. Mike Christian não tinha há alguns anos um problema de cocaína? Espero que ele esteja sobre ele agora, mas ele tinha um problema sério com ele, o que levou à sua queda pessoal pelo qual ele quase perdeu negócio. Eu chamo esse nome porque foi realizada uma entrevista com ele no Ironman, no qual ele falou um pouco sobre isso (em Dezembro de 1996 e janeiro de 97). Mas Mike não é o único que tomou a droga, que ainda estão aumentando. Existem muito poucos. Eu não vou citar nomes.
E também é verdade que há uma porção de prostituição homossexual. O ter sido em torno desde os primeiros dias de musculação no início do século. Parece que há um certo grupo de homossexuais que acham fisiculturistas irresistível e estão dispostos a pagar somas consideráveis de dinheiro por serviços sexuais. Conheço um número de fisiculturistas que tão bem feito, mas por razões óbvias não vou mencionar os seus nomes.
Sim, a musculação não é bem o exercício puro, como é retratado em várias revistas.

TS: E sobre os seus segredos, nós ainda não sabemos?
MM: (Risos) Bem, é claro que existem coisas que são pessoais e não quero ter publicado em uma revista internacional. Hesitei para informar as pessoas sobre o meu problema de pulmão, como algumas pessoas dizem imediatamente, Mentzer tem esses problemas porque ele tomou esteróides. Bem, eu nunca fiz um segredo sobre o fato não era segredo. Na verdade, eu tive anos atrás, uma coluna em Muscle Builder, agora conhecido como Muscle & Fitness, em que eu escrevi sobre os benefícios das drogas, por isso nunca foi um segredo. Mas há muitos fisiculturistas que não falar sobre esta questão em particular, se os recursos a eles e eu entendo que eu decidi usar na minha conexão com a minha escolha consciente, droga, eu não vi isso como algo para o qual Eu deveria estar envergonhado. Eu pesei os riscos e benefícios e decidi que eu iria usar esteróides. E até onde eu sei, eu nunca tive qualquer problema.
O coágulo de sangue é susceptível de passar de uma desordem genética. Fora isso, as pessoas têm problemas com seus rins, fígado, coração, e assim por diante, mas que nunca tocou em pesos ou mesmo esteróides. É a lei da série. Claro que, em uma série de fisiculturistas, você já tem algum que incorrem em problemas de saúde.

TS: Dan Duchaine escreveu certa vez que teve um colapso -
MM: (Pausa) Se nós estivermos nele, eu nunca me importei com Dan Duchaine.

TS: Você não?
MM: Wanted (Longa pausa), principalmente porque ávido de poder, as mulheres inocentes e vulneráveis jovens e os fez suscetível às drogas. Todo mundo aqui em Venice (Califórnia) sabia que ele administrou as drogas fisiculturistas do sexo feminino, porque todos os que começaram a treinar com ele, deixou a barba crescer, estava congestionada, a voz era profunda e não havia um grande número de características masculinas.
Dan foi definitivamente um garoto brilhante. Não porque ele me atacou pessoalmente por mim um par de coisas ridículas, acusou que eu deveria ter feito aparentemente. Foi apenas por causa do uso de drogas. Dan estava obcecado com as drogas!

TS: Dan tenha escrito que tinha Aufputschmittelmißbrauch operado e seu modo de beber a própria urina.
MM: (Risos) Eu não sei onde tem. Como alguém pode saber que eu beberia minha própria urina?

TS: Eu não sei, mas muitas pessoas têm acreditado.
MM: Sim, as mesmas pessoas que amo quando caem figuras célebres, porque não a sua própria auto-consciência é muito alto. Eles ganham a sua confiança se pode dizer: “Olha, eu não sou como aquele que tem falhas. E esta não é a forma adequada para ganhar auto-confiança. Isso é irracional.
Não, eu nunca bebi minha própria urina.
Eu não tenho nenhuma idéia de onde essa idéia surgiu. Por um momento eu levei um estimulantes da prescrição, porque como um fisiculturista competitivo e autor, achei muito difícil em um momento de a energia associada com as dietas foram necessários para treinar primeiro, depois ir para casa e escrever por longas horas. Mas sempre foi prescrito por um médico.

TS: Sérgio Oliva, um novo livro publicado esta semana na qual ele fala sobre Joe Weider, ele disse ter manipulado uma série de concursos de Arnold, Zane Frank, Lee Haney. O que você acha?
MM: Sim, eu tenho ouvido as alegações de Sérgio e também tenho ouvido falar de outros apoios, mas eu não sei se é verdade. Eu não ficaria surpreso, mas contanto que eu sobre um tópico não tem informações em primeira mão, não deve interferir com o pensamento ea avaliação precisa de Joe Weider.

TS: Você tem uma mulher especial em sua vida?
MM: Não, eu não fiz. Eu ainda estou começando minha mulher ideal. Eu fiz o mesmo erro que quase 100 por cento dos homens fizeram o que ler isto, porque a sua beleza física cega para acompanhar uma mulher, só para descobrir mais tarde que você cometeu um erro terrível, porque as personalidades se chocaram. Eu cometi este erro tão frequentemente como eu estou agora em um ponto onde eu permito-me a não confundir a minha mente esta emoção particular.
Contento-me em lugar nenhum. Estou procurando a mulher que me acompanhou em minha alma gêmea para a vida. Eu procuro nada mais do que o meu ideal: uma mulher que “razoavelmente atractivo” e um Objektivistin é.

TS: Você está agora em cena o namoro?
MM: Eu tenho um há alguns anos atrás eu encontrei um número de mulheres, mas porque eles não eram intelectualmente orientado e pouco se importava com novas idéias, eu achei muito chato. Eles não eram intelectualmente no mesmo nível que eu, e eu percebi que eu não iria atender e eu desistiu. E assim eu não organizados por alguns anos

TS: Qual deve ser o seu legado?
MM: Eu gostaria de continuar a escrever livros, continuam a convencer as pessoas a Objetivismo e treiná-los bem. Esta é a verdade, realmente.

TS: O que faz você feliz?
MM: (Longa pausa) idéias abstratas a um nível elevado.

TS: O que isso significa?
MM: (Risos) O indivíduo normal tem travado agora se intelectualmente. As pessoas têm um problema de lidar com abstrações de alto nível.
Deixe-me dizer-lhe que quero dizer com a abstração. O primeiro nível de abstração, esses conceitos que pertencem a objetos específicos. E a maioria das pessoas aqui são limitadas: Ao nível do pensamento concreto ligado. Pensando que se refere a objetos concretos na realidade. É difícil para eles entenderem em abstrações de alto nível, coisas que não são fáceis de entender como a palavra teoria ou princípio.
Mais uma vez, seu pensamento é apenas sério, muito concreta, ao passo que eu sinto prazer considerável quando eu lidar com o conhecimento abstrato, filosófico e teórico. Isso me faz feliz. O uso resoluta da minha mente é o que me faz feliz e é isso que todos devem ser felizes. Essa deve ser a preocupação central e juros. Deve ser o seu maior valor que os torna mais felizes. Meios humanos para garantir a sobrevivência da mente. É da natureza das coisas que ele deve considerar estes valores como o mais alto dele. E, claro, já vimos que, se um só olha para fora da janela, que leva no pensamento da maioria das pessoas com razão e lógica no sistema de valor de uma prioridade muito baixa.

TS: Você sempre acha que seu estilo de escrita e seu intelecto é muito superior a de alguns leitores? Para ser honesto com você, era muito difícil de ler Heavy Duty II.
MM: Sim. Enfim, eu me recuso a escrever de forma diferente. Eu prefiro escrever meu nível. Minha preocupação é, sim, há pessoas para que estes escritos são muito difíceis de entender. Mas mais uma vez, estes são os mais presos no intelectualmente, e eles não me interessam. Como Ayn Rand, estou mais interessado em chegar às pessoas com uma mente aberta. Estas são pessoas que não estão interessados em si em objetivismo ou filosofia, mas pelo menos eles estão procurando. Para procurar a verdade. Você concede o conhecimento é uma prioridade muito alta. O que me encanta nos últimos anos, no máximo, especialmente depois que eu abri o meu site é que eu tenho, pelo menos, como muitos de vocês mensagens de pessoas, porque eu tenho introduzida no nível de pensamento superior – por exemplo, a filosofia – como eu obter uma das quais foi informado que eu sobre a ciência do exercício.

TS: Muitas crianças da minha geração são uma espécie de preguiça. Como nós não nos importamos muito com a filosofia ou pensamento, ou semelhantes a quaisquer condições.
MM: Sim, o mundo está hoje no último degrau do inferno. Lembras-te na escuridão da Idade Média? Bem, hoje é ainda pior! Já não vivemos na Idade das Trevas, mas em um buraco negro. Hoje as pessoas comuns têm um entendimento muito menos da filosofia e da ciência como uma centena de anos atrás! Muitas pessoas são muito complacentes. Você pensa: “Bem, eu tenho um telefone, um carro, um videocassete, um telefone, assim que eu sou uma linda rasgada individual.” Bem, eles não devem ter pontos de vista. Esses itens que acabo de referir são os produtos de fantasmas relativamente poucas. As pessoas que os usam muitas vezes não têm idéia sobre a ciência ou filosofia. E isto é observado repetidamente nos estudos, eu não digo isso
Tenho certeza que você tem a pontuação no SAT (resultados de investigações amer. Estudantes) que vai mais longe e mais baixo. O número de pessoas em idade universitária não pode escrever um parágrafo, sem sentido e sem a compreensão da gramática de leitura e escrita trazer. A situação está piorando.

TS: Já que estamos falando sobre a gramática, você já assiste à MTV?
MM: Eu nunca vejo a MTV.

TS: O que você acha sobre a música e Rapkultur, onde as mulheres são vagabundas e putas?
MM: Isso é um sinal de que o mundo está cada vez mais se aproximando do abismo! As pessoas felizes têm ignorado a moral a este grau alarmante. Na televisão, tudo vai, contanto que só traz avaliações. Os palavrões na música rap evoca em mim a vontade de vomitar, e música em geral, estão em um nível muito baixo.
Lembre-se sempre, a arte é uma espécie de filosofia e desempenha um papel muito importante. O papel da arte é para recarregar a alma do povo para despertar nele o desejo ea motivação para continuar a lutar por seus valores. A arte é feita para criar uma imagem ideal do homem, que deveria servir para motivá-lo e ajudá-lo a continuar. Hoje a arte desempenha um papel oposto. Ela mostra o homem como sendo o baixo engatinhando no estrume, não como herói de sangue quente que criou e cria, que quer alcançar os seus valores e se tornam mais auto-consciente. O mundo está em péssimas condições, e arte realmente barômetro de presente. Este pode não fazer nenhum osso sobre ele. A arte não é algo com o qual você passar o tempo ou perdido. A arte desempenha um papel central na filosofia e na vida humana. É como o barômetro da alma do homem, bem como as culturas.

TS: Você já quebrou durante uma crise e que Deus tem pedido de assistência, seja para si ou para outros?
MM: Sim. Havia alguns anos, quando eu estava um pouco deprimido e chamou a morte de minha mãe e meu pai para ele. Em essência, eu realmente não podia simplesmente acreditar que nunca mais iria vê-la novamente e eu racionalizou a existência de um deus. Eu estava muito, muito sincera na minha crença de que se houvesse um Deus, não seria razoável para ele ficar com a Sua criação. Eu até pensei que eu poderia encontrar Deus, mas eu nunca tê-lo encontrado. Eu até pensei que o tempo que Arthur Jones era Deus.

TS: O que vos trouxe a esta idéia?
MM: Bem, Arthur Jones é, de longe o mais original e extraordinária individual que eu já conheci, apesar de suas fraquezas. Por muito tempo eu pensei que Arthur estaria impecável. Ele tinha um caráter moral perfeita. Na verdade, ele era a única pessoa na musculação, além de mim, foram feitas para a moralidade e ética. Fiquei muito impressionado. Isto deu-lhe um lugar enorme na minha mente, como um ser humano único. Quase divino. Apenas quando você compara com a moral ea ética, que outras pessoas dizem sobre ele, é bastante uma recaída. Isto foi acompanhado por seu intelecto extraordinário. Eu nunca vi alguém tão cruel como foi o Arthur, alguém teve a capacidade de persuadir pessoas e greve de largura em suas idéias, de forma confiável que eu já experimentei. Então eu pensei: “Bem, há um Deus e é razoável que Deus tomaria muito tempo para criar o homem, ele não desapareceu de repente e deixar sua criação, sem supervisão. Ele possivelmente querem lidar com as Suas criaturas “.
Então, onde começar? Bem, eu brincando disse: “Vamos começar com o como”. A, A Arthur. Ah, sim, Arthur Jones. E eu fui assim por diante – não vou citar todos os detalhes, mas eu chamado Arthur. Eu disse: “Arthur, você é Deus?” Aqui você pode ver o quão sincero eu estava. Como você pode ver, estou muito apaixonado por minha crença em todos os sentidos. Mesmo quando eu estava envolvido em misticismo, eu estava muito apaixonada. Eu não conseguia entender porque as pessoas, quando eles acreditam em Deus, deixe-o deitado para a esquerda – deixe-o continuar a ser um mistério! Por que eles não olham para Deus? Por que não criar um estudo e experiência para encontrar a Deus?
Em vez disso, eles preferem ficar cega a cada semana na igreja, em uma névoa mística que se ajoelhar e orar a Deus. Mas eu não acho que seria a abordagem adequada.
Para concluir com Arthur, quando eu perguntei se ele era Deus, ele disse: “Não Mike, as pessoas já me chamou nada, nem mesmo um filho da puta maldito, mas eu não sou Deus.”

TS: Quando você lidou com o misticismo, você já acredita em OVNIs?
MM: Não, isso eu nunca ouvi falar.

TS: Você se arrepende de nada em sua vida? Existe alguém com quem você se desculpar-se?
MM: Não, eu não tenho arrependimentos.

TS: Mike, eu gostaria de sua opinião nua e crua sobre as seguintes pessoas: Dan Duchaine.
MM: Como eu disse, é que eu não me importo. Ele pertencia ao mal, e mesmo assim eu não conseguia entender os seus ataques pessoais contra mim. Isso não pode ignorar totalmente. Dan era um cara brilhante, mas de intelectuais equivocadas.

TS: Ben Weider.
MM: Ben Weider? (Suspiros) Não sei Ben Sogut. Eu tive contato com relativamente pouco com ele. Eu não encontrei-o particularmente atraente porque ele estava possuído apenas pelos políticos da IFBB. Sobre qualquer coisa que você não poderia falar com Ben. Foi toda a política. Quando você considera a política IFBB, era tão chato como o inferno. Deixe o tópico.

TS: Poliquin Charles.
MM: Charles Poliquin é uma mariposa, sem dúvida. Ele se vê como os principais especialistas do mundo em treinamento com pesos como entra ao mesmo tempo, garantir que as pessoas devem exercer o seu treinamento com pesos sobre uma bola de basquete enorme inflado, o que é muito perigoso. Faz fronteira com quase até os criminosos. Pense apenas olhar para os custos de seguros de um treinador ou dono do estúdio que tem alguém tentou voar com um aperto tão incerto no correr de uma bola? Você sabe como isso é perigoso?

TS: O que é a sexualidade de Monica Brant?
MM: sexualidade? Eu encontrá-los atraentes. Tem um músculo moderado para um culturista feminino. Eu conheço uma pessoa pequena e ela parece ser uma garota muito agradável. Não se trata de beleza clássica escandaloso, mas ela é uma mulher de boa aparência.

TS: Se estamos falando de mulheres, você é um perna-homem, um gigantesco rabo-homem ou um homem tit?
MM: (Risos) Eu passei muitos anos da minha vida com a minha obsessão com as nádegas femininas, até o ponto em que parecia contrário à razão e eu tinha que falar comigo.
Porque houve momentos em que quase caí do carro através de um cruzamento e minha atenção foi apenas o ponto de vista de um traseiro feminino, que atravessa a estrada, e eu quase tive um acidente!
Mas eu percebi finalmente que não há nenhum valor inerente à volta de uma mulher. Não há nenhuma parte de um valor inerente. Esse valor é algo que você dá um objeto e eu escolhi este aspecto particular da anatomia não é mais avaliado.

TS: E sobre a IFBB?
MM: (suspira) Bem, é óbvio que não atingiu seu objetivo de fazer musculação um esporte olímpico, nem mesmo um esporte convencional. Isto é devido à política particular que prosseguem. Eu não acho que muito da IFBB. têm com toda a força e toda a influência do Joe Weider e Ben, você deve pensar, mas realmente, eles escolheriam homens de caráter para levar os homens com enorme capacidade para o esporte para eles, e em vez disso, escolher os homens da classe baixa .

TS: E sobre Wayne DeMillia.
MM: Ele cuida de mim muito pouco. Ele é o pior cara do mundo.

TS: Mike Mentzer.
MM: (Risos) Um bom autor. Um parceiro de uma boa comunicação. Um bom professor. Aquele que foi condenado por muitos no esporte, apesar de as suas actividades não significava nada mais do que simpático, apenas simpático aos seus objetivos de alcançar as pessoas. E para isso ele foi condenado. Eu não foi condenado porque eu tenho um parceiro de comunicação boa, um bom professor, mas foi por causa de ciúme e inveja. Na verdade, Ayn Rand escreveu um artigo muito interessante que se lê “A idade da inveja” (The Age of Envy). Ela disse que vivemos em uma era de inveja. E, bem, deixo-cumprimento.

Tradução livre por Google Translate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos recomendados