Os princípios Nautilus

Para começar, porque o nome de "Nautilus"?
Bem, de acordo com o Webster's, o Nautilus é um tipo de marisco com uma "concha em espiral bem compartimentada", e isso é quase uma descrição exacta das polias espiral (ou cam) que temos desenvolvido com a finalidade de regular as variações necessárias de resistência oferecida pelo exercício de máquinas novas. Assim eu pensei que o nome foi inevitavelmente adequado.

1. Qualquer um que tenha usado uma barra está ciente de que os exercícios previstos pelo uso de um equipamento não são um movimentos completo; em alguns pontos, na maioria dos exercícios de barra, não há resistência. No início de uma flexão, no final da maioria das formas de flexão, na posição de topo em um agachamento ou uma prensa de qualquer tipo. Se você pode "travar" o peso em qualquer posição, então você não tem resistência completa, e em tal caso você está fornecendo ao exercício apenas uma pequena força por parte dos músculos que você está tentando trabalhar.

Completa gama de resistência só pode ser garantida por uma máquina que gira sobre um eixo comum com a parte do corpo que é movida pelos músculos que estão sendo trabalhados; uma forma de resistência em "rotação" deve ser prevista - e deve girar no plano adequado. Quando essa exigência for atendida, então torna-se possível fornecer um tipo de exercício que terá movimento completo, e que realmente excede a amplitude de movimento que é possível para a maioria pessoas.

2. Halteres e outros tipos de equipamentos convencionais fornecerão resistência em uma única direção -- resistência unidirecional, mas desde que a parte do corpo envolvida faz um movimento de giro, é, portanto, impossível de fornecer mais de um intervalo infinitamente pequeno de resistência direta - e em muitos exercícios convencionais não há resistência direta.

Uma vez que a direcção da parte do corpo envolvida está em constante mutação, o sentido da resistência deve mudar de acordo, automaticamente, simultaneamente, de imediato, e novamente esta exigência pode ser prestada por uma forma rotativa de resistência.

Quando o "eixo de rotação", da parte do corpo que está envolvida no exercício é rotativa exatamente em linha com o eixo da resistência rotativa, então, a resistência será omnidirecional, ou seja, "em todos os sentidos". Se a sua mão, por exemplo, está se movendo em linha reta "para cima" , então a resistência é diretamente "para baixo", se sua mão se movendo diretamente para o leste, então a resistência está exercendo a sua força diretamente para o oeste. A resistência é sempre exatamente 180 graus oposta com o seu sentido de movimento, a resistência está sempre tentando fazer exatamente o oposto do que você está tentando fazer.

E, embora a importância destas resistências "diretas" pode não ser imediatamente óbvia para as pessoas sem conhecimento em física básica, pelo menos, eu acho que o exemplo seguinte fará este ponto bem claro. Seu carro pode pesar 4.000 £ e você pode ser capaz de empurrá-lo para a frente em terreno plano, mas isso não significa que você é capaz de "levantar" tal peso. Com a resistência omnidireccional, você está sempre levantando o peso, independentemente da direção em que você pode estar exercendo uma força. Se suas mãos estão indo "para cima", o peso também está indo para cima, se suas mãos estão indo para baixo o peso ainda está subindo, se suas mãos estão indo em uma horizontal direção, o peso é deslocado para cima, não importa o que você faz, contanto que você esteja produzindo energia para a finalidade de causar uma oposição direta ao peso.

As únicas formas convencionais de exercício equipamentos que entram em qualquer lugar perto de fornecer esse "diretas" resistências são máquinas de extensão de perna, máquinas de flexão de perna, as chamadas máquinas "borboleta", e as máquinas de flexão construídas por um homem chamado Clark em San Diego, Califórnia. Se houver outros tipos de equipamentos disponíveis que forneçam essa característica, então sou simplesmente não consciente deles.

Do acima exposto, deve ficar claro que a incorporação de uma "rotativa" forma de resistência em uma máquina do exercício fornece um bom número de características importantes: resistência completa, a resistência direta e omnidireccional resistência.

3. Barbells não prevêem variação de resistência embora, por causa de certas leis fundamentais da física, alguns variações eficazes de resistência serão encontradas na maioria dos exercícios de barra, por exemplo, em uma flexão(rosca) com barbell, não há literalmente nenhuma resistência no início do movimento, porque o momento(torque) do peso é zero nessa posição, mas após os primeiros 90 graus de movimento, o momento de braço atingiu o seu máximo ponto, e a resistência será sentidamais elevada com o decorrer do exercício - em seguida, mais no final, como o movimento é concluído, o torque retorna a zero, e, novamente, não há resistência eficaz.

Nesse sentido, halteres e barbells prevêem variação de resistência, mas essa variação é aleatória.
Por causa da variação aleatória, você encontra coisas como os chamados "pontos críticos" - locais onde a peso parece muito mais pesado do que em outros lugares, e você também encontrará lugares onde não há efetiva resistência.

Músculos humanos são mais fortes em algumas posições que em outras posições. Em geral, os músculos são mais fortes em suas posições de contração total, e por causa da maneira com eles funcionam, a posição do contração total é a única posição em que é possível envolver todas as fibras de um músculo. No entanto, em quase todos os exercícios convencionais, não há literalmente nenhuma resistência na posição de contração total, pois não há resistência direta para exigir que o envolvimento de todas fibras então disponíveis. Assim, como um resultado inevitável de exercícios convencionais, os músculos são trabalhados apenas em suas posições mais fracas e não são trabalhados ao máximo em suas posições mais fortes.

Há algumas excepções relativamente sem importância a essa regra geral, mas nenhum significado muito grande, esses são (1) extensões perna, (2) flexão de perna, (3) roscas de pulso com os antebraços em uma superfície declinada, de modo que os pulsos estão abaixo dos cotovelos, (4) encolhimento de ombros, (5) deadlifts stiff-legged (muito, muito bom exercício convencional, mas que a maioria dos fisiculturistas evitam totalmente), (6) levantamento lateral com halteres, (7) levantamento frontal, (8) flexão plantar com um perna, (9)abdominais em um banco declinado, e levantamento das pernas em um banco também declinado, (10) flexão lateral de tronco com haltere, e alguns outros.

Com as máquinas Nautilus, as variações na resistência necessárias serão devidamente prestadas. Em geral, a resistência é menor no início de um exercício, e aumenta à medida que o movimento avança, e diminui ligeiramente perto do final de um exercício.

A taxa real de aumento varia dependendo de uma série de fatores. Mas em todos os casos, a resistência é exatamente o que deveria ser em todas as posições durante os movimentos, quando uma série de um exercício é realizado em uma máquina desse tipo, e quando a série é levada a um ponto de falha momentânea, então, quase literalmente 100% das fibras musculares individuais contidos nos músculos que estão sendo trabalhadas são envolvidos no exercício. Em oposição em torno de 18% do número total de disponíveis fibras musculares serão envolvidas na maioria das formas de exercício convencional, e sómente dois ou três por cento do número total de fibras em alguns exercícios convencionais.

4. Resistência direta ocorre em apenas uma posição na maioria dos exercícios convencionais, como por exemplo, em uma rosca direta a resistência é equilibrada (exatamente direita) apenas no chamado "ponto crítico", que é encontrado na metade do caminho através do movimento, e se a resistência é maior que o montante que pode ser manuseados no ponto crítico, então é impossível passar esse ponto no desempenho de uma repetição, utilizando boa forma, mas uma vez que o ponto crítico foi superado, em seguida, a resistência é muito baixo, e antes de chegar ao ponto crítico, a resistência é também muito baixo. Assim, na realidade, a resistência é "certa", só pode ser direita, em um ponto durante todo o movimento.

As máquinas Nautilus oferecem resistência perfeitamente equilibrada, nunca é demasiado elevada e nunca demasiado baixa, não há pontos críticos e nem pontos de pouca ou nenhuma resistência. Quando você falhar em tal exercício, você pode falhar em qualquer ponto, ao invés de sempre falhar no ou antes do ponto crítico, como acontece geralmente nos convencionais exercícios.

Para um novo aluno, no entanto, com a curva de resistência de uma máquina desse tipo talvez não, provavelmente não, sinta o movimento perfeitamente liso, enquanto não haveria reais pontos crítico, é provável que a resistência seja sentida mais pesada no fim de uma repetição do que no início - mas isso é de se esperar, porque a resistência é equilibrado para coincidir exatamente com a curva" força "de um indivíduo com um desenvolvimento equilibrado, perfeitamente desenvolvimento proporcional, e desde que um homem que tem treinado com equipamento convencional tem sido apenas parte da formação de suas estruturas musculares (e parte mais fraca, menos isso), é natural que ele não seria tão forte como ele deveria estar em todas as áreas.

Eventualmente, porém, depois que a máquina foi usada corretamente, por um período razoável de tempo, os movimentos irão começar a ser sentidos perfeitamente lisos - a resistência será sentida exatamente a mesma em todas as posições quando, na verdade, a resistência estará em constante mudança, e em muitos casos mais do dobro à medida que o movimento progride de uma posição inicial de extensão total para uma posição final de contração total.

5. "Exercício completo" não pode ser feito por equipamento de exercício convencional, por razões que agora devem (seguindo as explicações acima) ser óbvias; exercícios convencionais envolvem apenas uma pequena parte do total número de fibras musculares disponíveis. Máquinas Nautilus envolvem quase todas as fibras disponíveis.

6. Resistência de rotação não é fornecida pelo equipamento de exercício convencional, pois o equipamento oferece resistência que é contra a gravidade, indo e voltando, geralmente para cima e para baixo, mas em quase todos os casos, confinado a um sentido único de circulação. Mas as partes do corpo, giram e é óbvio que uma forma de resistência assim não pode oferecer uma resistência constante contra uma forma de movimento rotativo.

Equipamentos Nautilus proporciona a forma exigida de resistência e, novamente, esta exigência deve ser agora claramente entendida a partir da descrição acima.

7. "Resistência direta" não é fornecido por formas convencionais de exercício e, neste sentido, o termo "direta" refere-se ao ponto de aplicação da resistência - em exercícios convencionais, a resistência é aplicada contra diversas estruturas musculares simultaneamente, o que seria uma vantagem decisiva, se todos esses envolvidos músculos fossem de igual força. Mas em muitos casos, acontece que alguns músculos relativamente pequenos e fracos são envolidos nos exercícios como "elos fracos" e é, então, literalmente impossível trabalhar os maiores, e mais fortes músculos tão pesadamente como eles devem ser trabalhados para a produção de melhores resultados possíveis.

Vários exemplos foram mencionados em capítulos anteriores, por isso vou limitar meus exemplos de apenas um, em exercícios convencionais destinados ao desenvolvimento dos músculos dorsais, o elo mais fraco é fornecido pelos braços. Um ponto de falha é alcançado quando os braços estão esgotados, muito antes de qualquer coisa na maneira de estimulação total do crescimento ser fornecida para os músculos dorsais.

Equipamentos Nautilus superão essa lacuna evidente dos exercícios convencionais, orientando a resistência contra a parte do corpo visada em vez de tentar filtrar a resistência através de uma parte mais fraca. Por exemplo, os músculos dorsais são anexados a parte superior do braço, o que acontece com a mãos e antebraços tem nenhuma importância, a resistência é fornecida contra a parte superior dos braços, nos cotovelos, e a resistência deve ser aplicada ali para opor diretamente ao movimento provocado pelos músculos dorsais.

Quando um ponto de falha é alcançado nesses exercícios, será porque os músculos dorsais estão esgotados, e não porque os braços estavam fracos demais para continuar.


Os pontos acima devem servir como um guia básico das funcionalidades incorporadas nos novos equipamentos de treinamento Nautilus; posteriormente, brochuras detalhadas dos vários tipos de equipamentos serão enviados a cada comprador deste boletim. Estas brochuras irão conter imagens, desenhos, gráficos, diagramas e outros tipos de ilustrações que irão explicar claramente os princípios básicos envolvidos.

Usados corretamente, esses equipamentos são valiosos principalmente porque eles reduzem enormemente os gastos com tempo de treinamento, tanto tempo de treinamento geral quanto tempo de treinamento semanal, e para um grau ainda desconhecido, faz o maior grau de resultado final possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos recomendados