Clenbuterol, Ketotifen e T3: Uma poderosa queima de gordura Stack – O segredo dos PROS

Caro amigo e companheiro Atleta, Bodybuilders, todos filmagem para que cinzelado, muscular, invejável físico. Afinal, ninguém quer gastar horas no ginásio a cada semana, apenas para olhar como um cara gordo com alguns músculos.

Mas chega um momento para muitos quando cardio e dieta só não queima nenhuma gordura mais. Isto é, quando uma boa pilha de Clenbuterol realmente entra em jogo. Quando doseada correctamente e combinado com os medicamentos adequados, Clen pode realmente ajudá-lo a romper planaltos e para uma aparência incrivelmente cinzelado.

Falando dos medicamentos certos, é altamente recomendável usar Ketotifen e T3 junto com Clen para ajudar a levar o seu corpo a novas alturas. Dito isso, Vamos discutir o propósito de cada parte desta pilha juntamente com dosagem.

Mas primeiro, Eu gostaria de rever quem deve usar esta pilha. Não veja isso como um atalho Há uma abundância de fórum postagens lá fora iniciado por um cara que tem trabalhado para fora por alguns meses, tem 20% corpo gordo, usa um queimador de gordura e quer uma maneira mais rápida para verter as libras.

Indo mais longe, Eles muitas vezes já tem comprado o equipamento e estão à procura de conselhos sobre como usar sua entrada pilha Clen. Bem, Se você é qualquer coisa como a descrição acima e ainda não comprou sua pilha ainda, então deixe-me lhe poupar algum dinheiro: Não faça isso!

A pessoa média que está olhando para usar Clenbuterol, Cetotifeno e T3 juntos não realmente atingiu um patamar de verdade. Inferno, Eles provavelmente iriam chegar a sua meta de perder peso mais rápido, se eles simplesmente ajustar sua dieta um pouco.

Então, se você não colocar bastante pesquisa e trabalha em sua dieta e hábitos de treinamento, Então não olhe para esta pilha de queima de gordura - ou qualquer outra - até você te esgotado o básico primeiro.

Dito isso, Clen, Ketotifen e T3 não estão a ser tomada de ânimo leve. Então, se você esteve treinamento e dieta por anos, e espero ter algum conhecimento AAS, em seguida, esta pilha pode ser o único a empurrá-lo para a sua compleição física ideal.

 Agora, para a pilha Eu vou evitar qualquer perfis elaborada sobre estas drogas desde que você pode obter esta informação em qualquer lugar. Mas vale a pena ir rapidamente sobre como eles funcionam em sinergia para queimar gordura.

 Clenbuterol - Originalmente concebido para tratar problemas respiratórios, Clen também aumenta a atividade metabólica, estimulando receptores beta-2. O resultado é que sua temperatura corporal e freqüência cardíaca tanto ascensão, permitindo que você queimar mais gordura corporal.

 A um grande problema, embora, é que usar Clen passado sozinho 3 semanas pode ser perigoso, Ketotifen assim torna-se importante aqui. Ketotifen - Este antihistimine H-1 regula positivamente receptores beta, incluindo os receptores beta-2 que satura Clenbuterol.

 Ao introduzir Ketotifien para este ciclo, você limpar os receptores beta-2 e permita-se usar com segurança Clen por um período de tempo mais longo. T3 (Cytomel) - Esta droga estimula o seu tiróide e aumenta sua taxa metabólica, levando a uma maior perda de gordura e, possivelmente, mais o crescimento da produção hormonal.

 Dosagem Dicas Alguns fisiculturistas e modelos de fitness profissionais podem atirar para um ciclo de 12 semanas, mas para a maioria dos atletas, 9 semana deve ser suficiente - especialmente com a trickiness em usar Ketotifen para estender seu uso de Clenbuterol.

Abaixo você encontrará alguns conselhos a considerar antes de tomar essas drogas, juntamente com os requisitos de dosagem amostras.

 Clenbuterol: Usuários de primeira viagem precisam trabalhar gradualmente seu caminho até uma dose normal, que está entre 80-140mcg para o homem médio. Contudo, um bom ponto de partida é 20-40mcg para os dois primeiros dias do seu ciclo, 40-80mcg para os próximos dois dias, e 80-140mcg a partir desse ponto. Após a primeira utilização Clen, Você vai suar mais vezes e vão agitar as mãos, mas isso deve passar depois de alguns dias de uso.

 T3: Porque esta droga mexe com sua tireóide, é ainda mais importante que você gradualmente a dose no início. 20-40mcg é bom para os dois primeiros dias, seguido por 40-80mcg por mais dois dias, 80-100mcg então para o resto dos intervalos de três semanas. Também, especial atenção para a pausa de três semanas abaixo ao usar isto, porque é muito catabólico. 9-Ciclo Amostra semana Semanas 1-6:

Tome Clenbuterol todos os dias na parte da manhã. Semanas 2-6: Tome Ketotifen todos os dias antes de ir dormir (isso faz você cansado). Semanas 1-3 e 7-9: Tome T3 Cytomel todos os dias Acabar com Clen e T3 Cycles:

Quando você se aproxima do final da Semana 6 para Clen, e chegar ao final de ambos os 3 semana para T3, você precisa a desaparecer estas drogas. Em outras palavras, simplesmente reverter o que fez por ambas as drogas; 40-80mcg durante dois dias e 20-40 mcgs para os últimos dois dias.

 Obviamente, todo mundo é afetado de forma diferente por certas drogas, por isso você deve ajustar as doses conforme necessário.

Mas este é um ciclo sólido para tirá-lo para um bom começo de queima de gordura com Clen / Ketotifen / T3. E executando uma boa terapia pós-ciclo vai ajudá-lo a manter a gordura fora por muito tempo após o ciclo de 9 semanas é terminado. Seu em esporte, 

George Spellwin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos recomendados